quarta-feira, 10 de agosto de 2011

RED JACK & SHERIFF BOB

PEACE NOW.
GRAÇAS A D-US. EUREKA.

"Red Jack" Almer, aka: Jack Averill - (18?? - 1883) - Almer foi o líder da Gangue Red Jack que se aproveitavam de diligências no Arizona durante o início dos anos 1880, particularmente ao longo do rio San Pedro.

Quando a turma levantou um cofre, em um palco no Arizona, em 10 de agosto de 1883, o guarda Wells Fargo insistiu que eles estavam levando o ouro. No entanto, uma "atriz" pulou do palco, insistindo que o guarda era um mentiroso. Vestido em roupas femininas, foi Almer.

Quando o guarda foi pegar sua arma, Red Jack atirou e o matou. Sua turma roubou cerca de 3.000 dólares. O Sheriff Bob Paul tinha a intenção de capturar a quadrilha. Um por um, ele rastreou todos os membros da quadrilha e descobriu Almer escondido perto de Willcox, Arizona em 04 de outubro de 1883. No tiroteio que se seguiu, "Red Jack" foi abatido pelo Sheriff Bob.

10/08/2011 - 20h13
Calma volta ao Reino Unido após dias de violência

Após quatro noites de saques e vandalismo, as cidades britânicas parecem estar mais calmas nesta quarta-feira, depois de o governo mobilizar reforços policiais e prometer agir com firmeza para restaurar a ordem.

Às 21h30 (17h30 no horário de Brasília), os incidentes se limitavam a escaramuças e confrontos isolados entre tropas de choque da polícia e grupos de jovens. Com 16 mil policiais nas ruas, o clima em Londres --sede da Olimpíada de 2012-- ainda era de tensão, e grupos de moradores se encarregavam de vigiar bairros para evitar distúrbios.
(...)

"Eles elevaram tarifas, cortaram benefícios para crianças. Todo mundo usou isso como uma chance para desabafar", disse um homem que participou dos incidentes no bairro londrino de Hackney, na zona leste.

Os distúrbios começaram no sábado, após um protesto pacífico contra a morte de um homem afro-caribenho baleado num incidente com policiais.
(...)
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/957754-calma-volta-ao-reino-unido-apos-dias-de-violencia.shtml

EU ATIREI NO XERIFE, MAS NÃO NO DELEGADO


Eu atirei no xerife
Mas não atirei no delegado
Eu atirei no xerife
Mas não atirei no delegado

Todos perto de minha cidade natal
Eles estão tentando me derrubar
Eles dizem, eles querem colocar a culpa em mim
Por matar um delegado
Pela vida do delegado

Eu digo:
Eu atirei no xerife
Ma eu juro que foi em auto-defesa
Eu atirei no xerife
E eles dizem ser uma ofensa capital

O xerife John Brown sempre me odiou
O por que eu não sei
Toda vez que planto uma semente,
Ele diz ''acabe com isso antes que cresça''
Ele diz ''acabe com elas antes que elas cresçam''

Eu digo:
Eu atirei no xerife
Mas eu jurei que foi por auto-defesa
Eu atirei no xerife
Mas eu jurei que foi por auto-defesa

A liberdade veio em meu caminho um dia
E eu começei fora da cidade
De repente eu vi o xerife john brown
Mirando para me acertar
Então eu atirei! Derrubei ele.

Eu digo:
Eu atirei no xerife
Mas não atirei no delegado
Eu atirei no xerife
Mas não atirei no delegado

Reflexos, são o meu melhor
E o que é para ser, deve ser.
Todo dia o depósito-de-lixo vai para a nascente
Mas um dia o fundo do rio desaparecerá
Sim, um dia a margem do rio desaparecerá.

Eu digo:
Eu atirei no xerife
Mas não atirei no delegado
Eu atirei no xerife
Mas não atirei no delegado

AFRO-CARIBENHO
E "APARECEU" em Atibaia SP. rsrsr
Só que não está mais na cidade ;P


Nenhum comentário:

Postar um comentário