sábado, 27 de agosto de 2011

EVERYBODY TO YERUSHALÁYIM (TODOS PRA JERUSALÉM)

Aproximação do furacão cancela Kids'Day em NY
26/08/2011 às 18h12

Nova York (EUA) – Diante das últimas informações a respeito da aproximação do Furacão Irene e a fim de evitar qualquer problema de segurança com relação aos fãs e promotores, a USTA, a federação norte-americana, decidiu cancelar o Arthur Ashe Kids' Day deste ano.

A decisão foi tomada depois de conversas entre a federação e as autoridades de Nova York. O evento estava marcado para este sábado [hoje], das 9h30 às 16 horas, horário local. O cancelamento abrange também todas as demais atividades gratuitas previstas para o período da manhã.

(...)

http://tenisbrasil.uol.com.br/noticias/7929/Aproximacao-do-furacao-cancela-KidsDay-em-NY/

O que é o "Kids'Day" de New York:


À luz da previsão atual sobre o furacão Irene, e para evitar quaisquer problemas de segurança possível para nossos fãs e patrocinadores, muitos dos quais teria sido chegar no local com crianças pequenas, a USTA está cancelando o "Dia Arthur Ashe Kids".
Esta decisão segue também a USTA e funcionários da cidade de New York. O evento foi programado para ocorrer amanhã [hoje], sábado 27 de agosto, 09h30 horas. Este cancelamento abrange tanto as atividades ao ar livre marcada para a manhã, e o show Stadium, cujo evento estava marcada para 01:00-3:00 h. Devido ao mal tempo, a USTA disponibiliza na página digital sobre o "dia Arthur Ashe Kids" www.arthurashekidsday.com.

A MIGRAÇÃO PELA FLAUTA DO "FLAUTISTA DE HAMELIN".



O "FURACÃO IRENE" PASSARÁ NEW YORK, NA ILHA DE MANHATTAN, AMANHÃ (28/08) ÁS 8:00h ;)

Sobre a ilha de Manhattan:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Manhattan

Nenhum comentário:

Postar um comentário