domingo, 28 de agosto de 2011

"Após deixar 12 mortos, Irene passa por NY e causa alagamentos"

28/08/2011 - 14h12

Garoto flutua em caixa de jornais em rua alagada de Manhattan após a passagem do furacão Irene por Nova York.

(...)

Serviços de emergência americanos consideram que a cidade de Nova York foi "poupada", enfrentando alagamentos, blecautes e quedas de árvores na manhã deste domingo.

(...)

A brasileira Andrea Dandrea enviou relato à Folha dando conta de que muitos voltaram às ruas da cidade, embora os efeitos da tempestade estejam por toda a parte.
"Aparentemente, Manhattan sobreviveu ao Irene. A cidade que nunca dorme (e que, apesar dos ventos fortíssimos, dormiu essa noite) volta a ter pessoas correndo no Central Park e passeando pela rua Central Park West, mas os vestígios da força do vento estão em toda a parte. Equipes de limpeza já iniciam o trabalho em Upper West Side. O vento ainda é forte, mas sem chuvas", disse.

(...)

A tempestade passou por Nova York com ventos de até 104 km/h, mas meteorologistas da CNN indicam que seu centro expandiu-se consideravelmente ao passar pela cidade. Como resultado, os ventos mais intensos ficaram nas bordas da formação da tempestade, e não no "olho", que passou sobre Manhattan.

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/966572-apos-deixar-12-mortos-irene-passa-por-ny-e-causa-alagamentos.shtml

AGORA TENHO QUE IR... :p

SOBRE A BOTA DE 7 LÉGUAS:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/01/bota-de-7-leguas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário