21 de julho de 2011 | 14h 46
Lula ataca antecessores: 'Governavam para um terço da população'
Como nos tempos de presidente, Lula voltou a criticar os governos anteriores ao seu - "governavam para um terço da população" - e brincou com conceitos religiosos que atrelam a pouca riqueza material à riqueza espiritual. "Tem de acabar com essa bobagem que inventaram de que pobre vai ganhar o reino dos céus e de que é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico ir para o céu", disse. "Porque para o rico o céu é aqui e o pobre também quer o céu agora, e vivo."
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-ataca-antecessores-governavam-para-um-terco-da-populacao,748033,0.htm
DISCURSO QUE LEVA AO ANTI-SEMITISMO. IGNORANTE TB. NÃO SABE O QUE É ESPÍRITO (ENERGIA) E MATÉRIA.
Brasil precisa de gente para bater pênalti, diz Lula
22.julho.2011 11:54:56
O recado, tardio, de Lula veio em discurso de improviso do ex-presidente após apresentação da Orquestra Criança Cidadã, da qual é uma espécie de padrinho. A orquestra é um projeto social e é composta por 76 crianças e adolescentes da comunidade pobre do Coque. “Quem sabe alguns queiram fazer Direito ou queiram jogar bola porque o Brasil está precisando de gente para bater pênalti”. No evento, Lula foi homenageado e recebeu um troféu da orquestra, que comemorou o quinto ano de existência.
Nessa semana o ex-presidente retomou viagens pelo Brasil e começou o roteiro por Estados do Nordeste. Nesta sexta-feira, 22, ele recebe títulos de Doutor Honoris Causa de três universidades públicas e participa de almoço com aliados Ele deve embarcar para São Paulo no final da tarde.
http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/07/22/brasil-precisa-de-gente-para-bater-penalti-diz-lula/
DEMAGOGO. MONTOU, NO SEU MUNDO, A ORQUESTRA DA DEMAGOGIA, PENA DAS CRIANÇAS USADAS PARA ESTE FIM.
EM 2010.
domingo, 24 de julho de 2011
OS PIORES DO NORDESTE: LULA's, ACM´s (BA), SARNEY's (MA), COLLOR's & CALHEIRO´s (AL) ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário