domingo, 3 de julho de 2011

CAMINHADA...



O DINHEIRO EXISTE PARA QUE NÃO VOLTEMOS NUMA "GUERRA" DE TODOS CONTRA TODOS, JÁ QUE O COMÉRCIO É A "GUERRA" POR OUTROS MEIOS, PORTANTO, SEM ARMAS. CHEGARÁ UM DIA EM QUE TODOS AJUDARÃO OS OUTROS SEM COBRAR, APENAS "CAMINHANDO" E FAZENDO "MILAGRES". POR EXEMPLO, FEZ "MILAGRE" NUM LOCAL NA HORA DO ALMOÇO, ENTÃO ALMOCE COM O RECEBEDOR DO "MILAGRE", E ASSIM VAI.


D-US CRIOU TUDO EM PARTES DE PENTA (CINCO), CADA SER (ANIMADO E INANIMADO) NO SEU MUNDO, NESTE GRANDE HOLOGRAMA, QUE ESTÁ NA SUA CABEÇA. ;)




Tecnologia de irrigação israelense, no Brasil.

Cheguei... E o cão assim, bravoooo...

...Depois ficou assim. Será que chegaremos assim?

"O lobo e o cordeiro se apascentarão juntos, e o leão comerá palha como o boi; e pó será a comida da serpente. Não farão mal nem dano algum em todo o meu santo monte, diz o SENHOR."
ISAIAS 65:25

"E naquele dia farei por eles aliança com as feras do campo, e com as aves do céu, e com os répteis da terra; e da terra quebrarei o arco, e a espada, e a guerra, e os farei deitar em segurança."
OSÉIAS 2:18



Ai vi um grupinho:
Eu estava passando, a aluna:
- Professor?!?!?!
Eu:
- Como você me viu?
A aluna:
- Por causa do seu cachorro! - na verdade é cachorra.
Emendei:
- Não estou valendo nada mesmo em!!!!
HAHAHA GARGALHADAS DE TODOS...
FUI E ELAS TB FORAM ;)
Uma aluna com as amigas e tia.

Pedi ao meu aluninho pra chamar alguém pra me dar água, chamou seu tio...
- Não tem água gelada...
Eu:
- Não precisa.
Ai já "pedi" a D-us uma geladeira. ;)




Este encontro foi legal, leia:
Quando cheguei, um jovenzinho me fez "jóia", ai o cachorrinho, novinho, viu-me e saiu correndo, latindo...
E as crianças, gritando, muito surpresas:
- Olha ele tá latindo... Ele tá latindo!
Em coro a criançada.
- Mãããeee... ele tá latindooo... Mãeeee....
O cachorrinho era muito novinho e não tinha latido ainda.
Ai, já vi uns alunos, soltando pipa, jogando bola, tomei um "gole" de caipirinha dos adultos e fui e eles ficaram rsrsrs.
Pelo menos fiz o caozinho latir. uauauaua.
ESSE SÍMBOLO - JUDÁICO - QUE FIZERAM É O MESMO... VER ABAIXO!

30/06/2011 - 07h57
Arqueólogos acham 'caixão' de família que julgou Jesus Cristo
http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/936888-arqueologos-acham-caixao-de-familia-que-julgou-jesus-cristo.shtml

Qual a surpresa...

...antes do dono chegar - e demorou, tive que usar o meu "cetro". Os cães (uns 7 a 8) iam fazer como lobos em matilha (vários lobos), um círculo na presa, no caso eu fui a presa. huauaua

Indo pra lan-house, dei de topa com o bombeiro, que deve estar indo "apagar as chamas".
Bem antes disso, garoou no chalé, onde moro, que é o microcosmo do meu mundo, ou seja, acalmou o mundo inteiro. ;)

POSSO PREPARAR:





RELÓGIO DE BOLSO PATEK PHILIPPE + DINHEIRO CONTADO = FAZ A HISTÓRIA DE VERDADE.

SÓ QUE NÃO VAI SER COMO ANTES, CONFORME A HISTÓRIA ABAIXO, TODO UM POVO, POIS DESTA VEZ SERÁ SÓ O LEÃO:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/06/na-polonia-obama-termina-giro-pela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário