domingo, 27 de novembro de 2011

WORLD x "RELIGIOUS" DOMINATION --- PRÓÓÓXIMOOOSSS

OCIDENTE... MOSTRAMOS O PAU... AGORA NÃO TEM MAIS VOLTA... MANDA BALA!


Photos: http://english.khamenei.ir//index.php?option=com_mhasgallery&func=viewcategory&catid=103&startpage=2&Itemid=33#category

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ali_Khamenei

27/11/2011 às 08h59
Ahmadinejad diz que sanções diminuem possibilidades de negociação

Medidas visam evitar o desenvolvimento de bombas atômicas

Foto: http://portuguese.ruvr.ru/2011/11/27/61105918.html

(...)

Em qualquer caso, se mostrou disposto a dialogar sobre o programa nuclear iraniano com o Grupo 5+1, composto pelos cinco membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU (EUA, Rússia, China, Reino Unido e França) e a Alemanha. Dentro deste grupo, Ahmadinejad disse que o Irã se sente mais próximo de Rússia e China, que manifestaram sua oposição às sanções ao Irã.

O Grupo 5+1 manteve várias rodadas de conversas com o Irã, sem resultados, sobre seu programa nuclear entre dezembro e janeiro em Gênova e Istambul, e a coordenadora do grupo, a alta representante europeia para Relações Exteriores e Política de Segurança, Catherine Ashton, pediu recentemente novas reuniões.

No último dia 8 de novembro, a Agência Internacional de AIEA (Energia Atômica) divulgou um relatório que apontava que o Irã realizou pesquisas para desenvolver armas atômicas nos últimos anos, mas admitia que não há provas que Teerã tenha decidido fabricar bombas nucleares.

(...)

http://noticias.r7.com/internacional/noticias/ahmadinejad-diz-que-sancoes-diminuem-possibilidades-de-negociacao-20111127.html

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/11/tres-coracoes-mg-pouso-alegre-mg_13.html

AQUI TODO MUNDO É REFÉM DE TODOS ;) ... ATÉ EU!
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/11/nao-me-facam-santo-sou-pecador_6915.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário