segunda-feira, 14 de novembro de 2011

VEJAMOS AS NOTÍCIAS SOBRE MANOBRAS MILITARES

Manobra Escolar 2011
14/11/2011
A Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) informa que, no período de 14 a 25 de novembro de 2011, realizará atividades na região compreendida pelos municípios de Resende, Quatis, Porto Real e área do Campo de Instrução da AMAN, em decorrência da Manobra Escolar 2011. Desta forma, haverá intenso trânsito de tropas e veículos militares nessas localidades. O exercício no terreno envolverá, além de todo o efetivo de cadetes da AMAN, os Alunos da Escola de Sargento das Armas, da Escola de Saúde do Exército e da Escola de Logística e contará com a participação do 2º Batalhão de Aviação do Exército e de outras organizações militares.
A Manobra Escolar é o exercício final do ano letivo, que coroa todas as instruções ministradas para os quatro anos de curso na AMAN. Também é a oportunidade que os cadetes do 4º ano têm de conduzir os demais cadetes nas atividades militares.
Contamos com a compreensão para possíveis transtornos na rotina diária da população. A AMAN agradece a colaboração da comunidade na formação do futuro oficial do nosso Exército.

"Exército Brasileiro: Braço Forte, Mão Amiga!"
- Fizemos ontem, faremos sempre -

Fonte: http://www.aman.ensino.eb.br

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/11/escola-de-sargentos-das-armas-essa_4322.html
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/11/tres-coracoes-mg-pouso-alegre-mg_13.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário