quinta-feira, 10 de novembro de 2011

"Hoje a mídia pergunta quem será o próximo."

Lupi depõe na Câmara e pede desculpas por arroubo
10 de novembro de 2011 | 11h 06

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, começou a depor há pouco na Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara. Ele desculpou-se pelas declarações que deu de que só sai do Ministério a bala. Afirmou que não quis desafiar a presidente Dilma Rousseff. "Como vou desafiar a presidente Dilma? Eu a conheço há mais de 30 anos. Posso ser tudo, menos uma pessoa deseducada e deselegante.Peço desculpas à opinião pública, que fica com a imagem de que sou louco, um tresloucado. Desde que entrei no Ministério tentam me derrubar. Há até bolsas de aposta. Hoje a mídia pergunta quem será o próximo", afirmou.

(...)

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lupi-depoe-na-camara-e-pede-desculpas-por-arroubo,796986,0.htm

09/11/2011 - 12h41
Históricos do PDT dizem que partido foi tomado por 'usurpadores'

Um grupo de membros históricos do PDT engrossou nesta quarta-feira (9) o coro dos que pedem a saída do presidente licenciado do partido Carlos Lupi do Ministério do Trabalho. Reunidos no "Movimento de Resistência Leonel Brizola", eles encaminharam à PGR (Procuradoria-Geral da República) e à CGU (Controladoria-Geral da União) pedidos de investigação sobre denúncias de corrupção na pasta.

"É um movimento para preservar o partido que vem sendo dilacerado por um grupelho de usurpadores e oportunistas", afirmou José Maurício (RJ), que foi sete vezes deputado federal pelo PDT e diz ter sido o primeiro parlamentar da história da sigla.

A revista "Veja" desta semana diz que há esquema de cobrança de propina no ministério de ONGs que recebem dinheiro da pasta e apontou assessores de Lupi como os responsáveis pela arrecadação.

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1003979-historicos-do-pdt-dizem-que-partido-foi-tomado-por-usurpadores.shtml

10/11/2011 - 12h48
Irritado, Lupi rebate críticas a Lula e diz adorar o ex-presidente


(...)

O líder do PSDB, Duarte Nogueira (SP), atribuiu os bons números de crescimento de emprego no país ao Plano Real. Lupi se irritou, elogiou Lula e disse ao tucano que seu discurso foi de "ódio".

"Vou relevar isso, porque a situação que se encontra seu ministério é muito delicada", disse Nogueira.

Mais cedo, Lupi pediu desculpas públicas por ter declarado que só sairia do ministério "abatido a bala" e disse amar a presidente Dilma Rousseff. "Presidente Dilma, desculpe se fui agressivo, não foi minha intenção: eu te amo."

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1004586-irritado-lupi-rebate-criticas-a-lula-e-diz-adorar-o-ex-presidente.shtml

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/10/deputado-federal-duarte-nogueira-sp.html
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/11/leia-rapidinho-proximos.html

http://profemernogueira.blogspot.com/2011/01/bota-de-7-leguas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário