segunda-feira, 21 de novembro de 2011

INSTITUIÇÃO "RELIGIÃO": A FARSA

Record perde audiência com atração de filha de Edir Macedo
21/11/2011


A estreia surpresa de "The Love School", atração comandada pela filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, derrubou a audiência da Record no sábado (19).

O programa, que é produzido pela IURD TV (Canal de TV da Universal na internet), marcou 2,6 pontos de audiência, deixando a emissora em terceiro lugar em ibope na faixa. No horário, o SBT marcou seis pontos e a Globo, 13 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Antes da estreia da nova atração, a faixa horária na Record costumava chegar a casa dos quatro pontos de audiência.

Na internet já há pedidos para que a emissora retome a exibição da série "Todo Mundo Odeia o Chris", que teve sua vaga ocupada por "The Love School" aos sábados.

http://outrocanal.folha.blog.uol.com.br/


Com Padre Marcelo, "Domingo Legal" tem o pior ibope do ano
21/11/2011 - 15h25

Foto: http://www.amigodecristo.com/

Nem mesmo o polêmico sorteio de uma benção do padre Marcelo na casa de um telespectador serviu para alavancar o ibope do "Domingo Legal", do SBT. Aliás, muito pelo contrário: o programa ontem registrou o menor público de 2011.

Das 11h às 15h, a atração dominical do SBT teve 4,7 pontos de média de ibope, o menor desde janeiro. Para piorar, os minutos em que o padre participou do "concurso da benção com Celso Portiolli tiveram audiência ainda menor: apenas 4,5 pontos. O resultado deixou o SBT em terceiro no ibope, atrás de Globo (9,3) e Record (8).

Cada ponto equivale por cerca de 58 mil domicílios assistindo ao programa na Grande São Paulo.

Padre Marcelo entrou na guerra do ibope do domingo a pedido de Portiolli.

Na semana passada, o SBT divulgou o "concurso da benção" Um dos telespectadores seria sorteado para que o padre Marcelo fosse até sua casa e a abençoasse (não é o sorteio de uma casa, apenas de uma benção).

Segundo o F5 apurou, o "sorteio" irritou membros e fiéis da igreja Católica em São Paulo, que consideraram "descabida" a participação do padre no programa.

http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/ricardofeltrin/1009663-com-padre-marcelo-domingo-legal-tem-o-pior-ibope-do-ano.shtml

A IGREJA DE D-US É O HOMEM. O RESTO É RESTO. Até acabar com a ignorância vai muito "chão" - educação - ainda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário