quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

QUEREM VER UM DESCENDENTE CARACTERÍSTICO DA TRIBO DE JUDÁ, DO REI DAVI?

MAGO DOS MAGOS.



MEU TIO-TATARAVÔ: DOMINGOS JOSÉ NOGUEIRA (1852-1950 - JOANÓPOLIS SP) :)
http://profemernogueira.blogspot.com/2010/08/pqp-foi-daqui-q-ele-ajudou-fazerz-o.html

Amós 9:11 - Naquele dia levantarei o tabernáculo caído de Davi, repararei as suas brechas; e levantá-lo-ei como fora nos dias da antiguidade.

Apocalipse 22:16 - Jesus não é a Estrela da Manhã, mas ele se identifica com a Estrela da Manhã por causa das suas características.

Atos 13:36 - A Geração de Davi é uma geração com propósito, com destino. Existiram muitas gerações que tinham promessas antes da Geração de Davi. Porém a Geração de Davi é aquela que agradou a Deus e que se identifica com Jesus.

1. Geração de Abraão – Gênese15:18-21
2. Geração de Moisés – Números 34:1-15
3. Geração de Josué – Josué 1:4
4. Geração de Davi – Como todas outras gerações haviam falhado, foi preciso Deus levantar uma nova geração que vivesse de forma diferente e fosse verdadeiramente conquistadora – Atos 13:17-23

A Geração de Davi
Principal característica: geração de destino, conquistadores das promessas. Esta é a marca da geração com a qual Jesus se identifica.

Características de Davi: guerreiro (I Samuel 16:18) e adorador.
• Guerreiro para conquistar as promessas.
• Adorador para reconhecer que a força de sua conquista não estava em si mesmo, mas em Deus.

http://www.vidanova.org.br/podcasts/geracao-de-davi/


TEMOS UM PERÍODO DE 200 ANOS PARA Q A PROMESSA DE D-US SE CUMPRA.

"E quanto a ti, ó Daniel, guarda em segredo as palavras e sela o livro até o tempo do fim. Muitos o percorrerão, e o verdadeiro conhecimento se tornará abundante". Daniel 12:4

TUDO QUE VEMOS E OUVIMOS EM NOSSA NATUREZA PROVÉM DA CONSCIÊNCIA DO HOMEM, QUE JÁ FORAM CRIADOS POR D-US PARA SÓ E TÃO SOMENTE O HOMEM. SÓ FALTA A EQUAÇÃO MATEMÁTICA... E Q "SÓ" EM... RSRS ;)

RESUMINDO: É TUDO "MÁGICA", AS COISAS APARECEM E SOMEM... SOMEM E APARECEM... TRANSFORMAM E DESTRANSFORMAM... MUITO BOM... RSRS :)

A ENERGIA LIBERADA E ABSORVIDA É A GRANDE QUESTÃO... PRA ONDE VAI OU PROVÉM?

JESUS CRISTO!... DO E PRO UNIVERSO... EUREKA! :() (11/12/2010)

NADA Q UMA EQUAÇÃO DO 2º GRAU COM UMA PROGRESSÃO NÃO DEMONSTRE RSRS...




O desenho Homem Vitruviano, baseado nas proporções matemáticas do arquiteto romano Marco Vitruvio Polião, com o qual o artista Leonardo da Vinci ilustrou um de seus estudos sobre anatomia.

IMAGEM DO UNIVERSO PELO TELESCÓPIO HUBBLE:
http://www.youtube.com/watch?v=tJ-aFOTb-Zw&feature=player_embedded

Em 1166, o cronista Benjamin de Tudela relatou que ainda existiam propriedades significativas mantidas pelos herdeiros de Davi:

"Narbonne é uma cidade antiga da Tora... Lá habitam sábios, magnatas e príncipes, liderados por Kalonymos, filho do grande príncipe Todros, de abençoada memória, um descendente da Casa de Davi, como mostra sua árvore genealógica. Ele possui legados e outras propriedades em terra herdadas dos governantes do país, e ninguém pode privá-lo de tais coisas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário