NEM HITLER CONSEGUIU INCENDIAR O MUNDO TODO CONTRA OS JUDEUS; LULA ESTÁ PARA CONSEGUIR...
O POVO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO... Q ESSA CORJA SEJA RESPONSABILIZADA PELAS CONSEQUÊNCIAS.
"07/12/2010 - 15h39
Israel critica apoio de sul-americanos a potencial Estado palestino
Israel criticou a Argentina, o Brasil e o Uruguai nesta terça-feira por declararem reconhecimento a um potencial Estado palestino --segundo as fronteiras anteriores a 1967-- argumentando tratar-se de uma "interferência altamente prejudicial" por parte de países que nunca fizeram parte do processo de paz no Oriente Médio. "
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/842024-israel-critica-apoio-de-sul-americanos-a-potencial-estado-palestino.shtml
" (...)
Na manhã de quinta-feira (dia 02 de dezembro), o chanceler brasileiro Celso Amorim conversou por mais de uma hora com o vice-primeiro ministro de Israel, Silvan Shalom, que visitava Brasília. A carta do presidente Lula a seu colega palestino, Mahmoud Abbas, anunciando o reconhecimento, já havia sido enviada no dia anterior. Amorim, entretanto, não avisou a Shalom sobre a decisão brasileira. Horas depois do encontro entre os dois, o embaixador de Israel no Brasil, Giora Becher, foi chamado ao Palácio do Itamaraty. Ele entrou no prédio pensando que discutiria o incêndio que matou 42 israelenses, mas saiu avisado de que o governo brasileiro, no dia seguinte, reconheceria o Estado palestino.
Para Israel, a atitude de Amorim de manter em segredo a decisão brasileira durante a conversa com o vice-premier foi deselegante. “Nós lamentamos e expressamos nossa lástima e decepção quanto ao comunicado do Brasil, que o presidente Lula decidiu divulgar um mês antes do término de seu mandato. Com esse anúncio, o presidente do Brasil não contribui, mas prejudica o processo de paz”, afirmou Andy David, porta-voz do Ministério das Relações Exteriores de Israel. Outro que demonstrou profunda insatisfação foi Jack Terpins, presidente do Congresso Judaico Latino-Americano: “Qualquer interferência externa pode atrapalhar o processo de paz. O assunto deve ser resolvido entre Israel e Palestina. Israel reconhece o Estado Palestino quando senta para falar de paz”."
http://www.jornalalef.com.br/
"Para EUA, reconhecimento da Palestina pelo Brasil é 'contraproducente'
07/12/2010
"Nós não somos favoráveis a essa linha de ação", disse o porta-voz do Departamento de Estado, Philip Crowley, em entrevista coletiva em Washington."
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/12/07/para-eua-reconhecimento-da-palestina-pelo-brasil-contraproducente-923224933.asp
O Q ESTA MÚMIA FEZ... PODE SER O ESTOPIM... MEU D-USS.
Q D-US NOS PROTEJA.
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário