segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"ORDER 4", L`Oréal: REVIVAL IN "BLOCKS OF LIGHT" - SAMPA - BRAZIL


04 de fevereiro de 2013 | 2h 07
The effort of the French L'Oréal to gain ground in Brazil 

Fabricante quer fazer do País um hub regional e conquistar 100 milhões de novos clientes nos próximos 15 anos 

Neste e no próximo ano, a L'Oréal deve investir R$ 200 milhões na expansão de uma fábrica e do centro de pesquisa, ambos no Rio, e na construção de um novo centro de distribuição. "Vamos dobrar nossa capacidade de produção", disse o presidente da L'Oréal Brasil, Didier Tisserand. "Queremos fazer do Brasil um hub regional e transformar a unidade brasileira em uma empresa com capacidade total.

No investimento em pesquisa, um dos segmentos que mais devem se beneficiar é o capilar. "Mapeamos oito tipos de cabelo da mulher brasileira. Em outros mercados, essa gradação é de dois ou três. É uma diversidade incrível que nos permite desenvolver produtos aqui para o mundo todo", disse Tisserand.  


Publicado em 21/12/2012

Jean-Paul Agon, (born July 6, 1956) is the current chairman and CEO of L'Oréal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário