04 de fevereiro de 2013 | 2h 07
The effort of the French L'Oréal to gain ground in Brazil
Fabricante quer fazer do País um hub regional e conquistar 100 milhões de novos clientes nos próximos 15 anos
Neste e no próximo ano, a L'Oréal deve investir R$ 200 milhões na
expansão de uma fábrica e do centro de pesquisa, ambos no Rio, e na
construção de um novo centro de distribuição. "Vamos dobrar nossa
capacidade de produção", disse o presidente da L'Oréal Brasil, Didier
Tisserand. "Queremos fazer do Brasil um hub regional e transformar a
unidade brasileira em uma empresa com capacidade total.
No investimento em pesquisa, um dos segmentos que mais devem se
beneficiar é o capilar. "Mapeamos oito tipos de cabelo da mulher
brasileira. Em outros mercados, essa gradação é de dois ou três. É uma
diversidade incrível que nos permite desenvolver produtos aqui para o
mundo todo", disse Tisserand.
Publicado em 21/12/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário