INFELISMENTE TEREMOS QUE MANDAR MÍSSEIS NESTE AMARELOS DO NORTE BURROS!
O MÁXIMO QUE ESTES BURROS IRÃO FAZER É MANDAR DOIS MÍSSEIS ATÔMICOS, QUE PODEM ATÉ CAIR NO MAR, DE TÃO BURROS QUE SÃO.
Publicado em 03/12/2012
Fotos: http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/02/command-world.html
Publicado em 12/02/2013
Early readings of North Korea's
nuclear test Monday show it was three to six times more powerful than
any tests from that country before. President Obama is calling it "a
highly provocative act."
•
• atualizado às 09h40
Coreia do Norte eleva desafio nuclear com bomba menor e mais potente
Além disso, o governo da Coréia do Sul anunciou que em breve desdobrará mísseis de longo
alcance por todo o país com capacidade para atingir qualquer ponto do
país vizinho.
O ministro chinês das Relações Exteriores, Yang Jiechi, disse que a China está "fortemente insatisfeita e tem resoluta oposição" ao teste, e pediu que a Coreia do Norte "pare qualquer retórica ou atos que possam agravar a situação e volte ao caminho certo de diálogo e consulta o mais rápido possível".
O presidente dos EUA, Barack Obama, classificou o teste de um "ato altamente provocativo" que fere a estabilidade regional.
O primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, disse que o teste é uma "ameaça grave" que não pode ser tolerada. O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, disse que o teste era uma "violação clara e grave" das resoluções do Conselho de Segurança.
O ministro do Exterior russo, Sergei Lavrov, exortou a Coreia do Norte a abandonar seu programa de armas nucleares e voltar às negociações. A Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) condenou o teste como um "ato irresponsável" que representa uma grave ameaça à paz mundial.
O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, considerou "profundamente desestabilizador" o teste nuclear norte-coreano ao representar uma clara e grave violação das resoluções do Conselho de Segurança" da ONU.
O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, considerou "profundamente desestabilizador" o teste nuclear norte-coreano ao representar uma clara e grave violação das resoluções do Conselho de Segurança" da ONU.
http://noticias.terra.com.br/mundo/asia/coreia-do-norte-eleva-desafio-nuclear-com-bomba-menor-e-mais-potente,a5c4368d4a5cc310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
SEE:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/02/order-3-simultaneous-to.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário