quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VOTOS EM SANTA BÁRBARA d ´OESTE (14/09/2010) n. 1787 conto com VC.



Entre Joanópolis e Piracaia, um casalzinho de Tesourinha passou em frente ao nosso veículo... E um deles ficou preso na grade frontal... Ainda bem q a(o ?) salvamos... saiu voando... vai com D-USSS rs


1º pessoa q encontrei em Santa Bárbara, Sebastião Correa Leite, e já perguntei: o Dr. Felício Nogueira foi seu médico? Resposta: sim, cuidou da minha perna (ai apontou). Falei: curou? Resposta: Sim...olha como está... nunca mais me deu problema :) PEDI VOTOS DELE E DE TODA FAMÍLIA...


Jurandir João Franco, trabalhou com o Dr. Felício por 20 anos... E já me indicou pra conversar com a mãe de um ex-prefeito de Santa Bárbara :)



Ana Claudia Cillo (bisneta do Sr. Cillo velho) e amiga Daiane Alexandre. Ao fundo biblioteca pública municipal "Maria Aparecida de Almeida Nogueira"


Todos conheceram o Dr. Felício Nogueira.


Idalina Balde Cuppi... Muitas histórias sobre o tratamento dispensado pelo Dr. Felício Nogueira


Sr. Edgar Antônio A. Jacob. O q falou do meu tio Dr. Felício Nogueira...


Estou no barzinho da dona Olga. Contou-me q todo sábado, o Dr. Felício caminhava nessa região e ia diagnosticando os enfermos... E neste lugarzinho, bem onde estou, ele tomava uma cachaçinha e voltava a caminhar... rs Ele foi amigo de toda esta família. Amém.

Apóstolo Paulo disse: "Jesus andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com Ele" (Atos 10:38).



Sr. Manoel e Senhora Inês de Godoy Messias. São crentes em Jesus da "Congregação Crista no Brasil". Indicou-me a conversar com um médico muito conhecido de Santa Bárbara, q foi amicíssimo do Dr. Felício Nogueira.


Delcio e Sr. Sacheta, foram pacientes do Dr. Felício Nogueira. Cada história...


CAMINHONEIROS: PEDRO, DANIEL E SILVESTRE, SÃO DE JAÚ E SAMPA.

Nesta noite fomos tomar banho em um balneário para caminhoneiro, na rodovia próximo a Santa Bárbara, em um posto de combustível. Os nossos caminhoneiros utilizam instalações em péssimas condições. Eu mesmo senti na pele... água fria, chuveiro vazando (até molhou a minha calça :() ). VOU PROPOR UM PROJETO DE LEI ONDE O PODER PÙBLICO DEVERÁ MANTER BALNEÁRIO DECENTE PARA OS NOSSOS CAMINHONEIROS EM RODOVIAS FEDERAIS E ARTICULAR COM DEPUTADOS ESTADUAIS NAS RODOVIAS DO ESTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário