quinta-feira, 23 de setembro de 2010

+ encontros e votos: São João da Boa Vista. Preciso do seu voto n. 1787...

A TARDE: OUTRO SEGREDO, NATUREZA E O HOMEM...


Árvore da vida, não só para as Maritacas, pq está tudo interligado... Fazendinha FEOB, SJBV.


Aqui as Maritacas me avisando q "algo" está por vir. Pousaram na árvore, cuja sombra eu estava usufruindo.


Ai vi q estava vindo um homem... do trampo... ainda bem, passou por mim e o cumprimentei.

Antes deste veículo passar por mim, chegou um casalzinho de Maritaca... Ai vi q estava vindo um veículo... pro trampo... ufa... graças a D-us. Quando o carro passou por mim, saiu voando um casalzinho de Maritaca bem adiante do carro...certeza, pra avisar outras pessoas ou animais... graças a D-us q estas pessoas estão trampando ;). Cumprimentei o condutor, deve ser prof. da FEOB.


Estas Maritacas estavam indo a outras paragens pra avisar outras pessoas ou animais das movimentações iminentes...


Tanto lugar pra ficarem na árvore e acabaram bem acima da minha cabeça... derrubando sementes em mim ... rsrs


Foi alimento das Maritacas, só as cascas...

ENTÃO É ASSIM... TUDO LIGADOOO! Q O "ESPÍRITO" DE D-US SEMPRE PENETRE NOS "CORAÇÕES" DAS CRIATURAS QUANDO DA MINHA PRESENÇA. AMÉM. MEU D-US ESTOU EM VOSSAS MÃOS ;)


DE MANHÃ

Minha flor, ontem...


Primo, Thiago...Vai distribuir meus panfletos no seu bairro...


Aline, amicíssima há mais de 10 anos...desde o movimento dos Grêmios estudantis, os quais ajudamos a criar nas escolas em toda a região de São João da Boa Vista (17 cidades), com o apoio da Diretoria de Ensino.


Há mais de 15 anos, o meu 1º computador foi comprado deles...

UMA MUSIQUINHA PRA LEMBRARMOS DE UMA (PERDA) DAS CONSEQUÊNCIAS DO AMOR...
http://www.youtube.com/watch?v=8XNaPX6MKlU

Mary J. Blige - Be Without You

Não, eu não consigo esquecer dessa noite
E do seu rosto enquanto você estava saindo
Mas eu acho que era esse mesmo o rumo que a história tomaria
Você sempre sorrindo mas em seus olhos suas tristezas apareciam
Sim, apareciam

Não, eu não posso esquecer de amanhã
Quando eu pensar em toda a minha tristeza
Quando eu tive você mas deixei-o ir
E agora é justo apenas que eu deixe você saber
O que você deveria saber

Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais

Bem, eu não consigo esquecer dessa noite
E do seu rosto enquanto você estava saindo
Mas eu acho que era esse mesmo o rumo que a história tomaria
Você sempre sorrindo mas em seus olhos suas tristezas apareciam
Sim, apareciam

Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo mais

( Oh! Não consigo viver)
Eu não posso viver, se viver é sem você
Eu não posso viver, eu não consigo viver mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário