terça-feira, 21 de setembro de 2010

SANTA BÁRBARA (17/09) ---> MARÍLIA (18/09) ---> SANTA BÁRBARA (20/09)

PEDINDO VOTOS E NA CORRERIA AO LADO DO POVO. PRECISO DO SEU VOTO N.1787.
EM SANTA BÁRBARA, EM QUALQUER LOCAL, HORA E PESSOAS ACIMA DOS 35 ANOS CONHECERAM OU OUVIRAM FALAR DAS CURAS, ALEGRIAS E MILAGRES DO MÉDICO DR. FELÍCIO NOGUEIRA :()


No caminho de Marília a Santa Bárbara... Minha camara digital captou a curvatura do espaço-tempo causada por uma massa (sol ou Terra)... Teoria da Relatividade do judeu Albert Einstein
Ver as referências desta fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_Geral_da_Relatividade


Dona Cacilda Barbosa, duas bisnetas e 3 bisnetos. Voto de toda família... n. 1787... Então, fiquei a semana passada toda em Santa Bárbara e não tinha encontrado a rua Dr. Felício Fernandes Nogueira... não é q ao chegar hoje (20/09) esta senhora, a primeira q abordei, disse-me ... - Esta rua ai é a Dr. Felício... (bem do meu lado) eeee....


Cada história... Pedi votos de toda a família... n. 1787.


Trabalhou na casa do Dr. Felício Nogueira.


Leandro dos Santos S. da Costa. O Dr. Felício salvou a sua vida. Quando criança (+- 1960), estava com a cabeça do tamanho de uma melancia. Diagnóstico e tratamento do sarampo.


Benedicto de Jesus Rodriguês. Quando jovenzinho, trabalhou com o Dr. Felício Nogueira na manipulação de medicamentos. Ele é proprietário da farmácia mais antiga de Santa Bárbara. DROGAVENIDA.


Sr. Luis Bonano, contou como o seu cunhado, Aureo de Oliveira, foi tratado pelo Dr. Felício Nogueira. :()


Nelson Crauss, Claudio Teixeira e Edson, da Relojoaria Lavandoscki. Cada umaaa... histórias de cura, milagres e alegrias realizadas pelo Dr. Felício Nogueira. ;))


Foi vereador e presidente da Camara de Santa Bárbara d´Oeste. Roberto Semmler.


Matilde, Josi, Andréia, Sônia, Gislaine, Amanda, Vanessa, Geisilaine e Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário