domingo, 12 de setembro de 2010

OUTRO SEGREDO PRA VCS...



MAIS UM SEGREDO: Galo do meu vô ("Tastão" Nogueira), os galos cantam quando alguém chega ou saem de determinado local ou território. Neste caso é um tipo de canto... e cada canto é um sinal pra galinhada e pintos... dependendo da situação isso vai loonngeee. Quando bem desvendado serve pro homem precaver-se tb :) rsrs ... fui confirmar com o meu vô. Perguntei: - O galo canta, de dia, p q? resposta: pq quando alguém está chegando... ai comecei a "surtar" e o passarinho, e o tal, tal...
ahhhhh rs


MATEUS 26.

33 Então Pedro disse a Jesus: —Eu nunca abandonarei o senhor, mesmo que todos o abandonem.
34 Mas Jesus lhe disse: —Eu afirmo a você que isto é verdade: nesta mesma noite, antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece.
(...)
69 Pedro estava sentado lá fora no pátio, quando uma das empregadas chegou perto dele e disse: —Você também estava com Jesus da Galiléia.
70 Mas ele negou diante de todos, dizendo: —Eu não sei do que é que você está falando.
71 Depois foi para a entrada do pátio. Outra empregada o viu e disse às pessoas que estavam ali: —Ele estava com Jesus de Nazaré.
72 Pedro negou outra vez, respondendo: —Juro que não conheço esse homem!
73 Pouco depois, os que estavam ali chegaram perto de Pedro e disseram: —O seu modo de falar mostra que, de fato, você também é um deles.
74 Então Pedro disse: —Juro que não conheço esse homem! Que Deus me castigue se não estou dizendo a verdade! Naquele instante o galo cantou,
75 e Pedro lembrou que Jesus lhe tinha dito: “Antes que o galo cante, você dirá três vezes que não me conhece. ” Então Pedro saiu dali e chorou amargamente.


Galo do meu pai... sabe quando alguém sai e quando chega... é um exímio observador...quase dei uma "peça" nele... aaaa


O "charutinho", de fundo, na casa maior, aparecendo o seu cetro e a nova geração dos Nogueirinhas... já aprendendo a caminhar eeee essa turminha já nasce meio Mago... ligados a D-us.. amém! Se vcs quiserem enxergar, olhem como este ambiente é magnífico... cada arbusto, cada ser... daquela árvore central, dentre outras, emana poder, dalí sai muitas bençãos.

O MAGO
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mago

A MAGIA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Magia

OBS: confirmem e procurem fontes confiáveis ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário