domingo, 12 de setembro de 2010

JOANÓPOLIS (11/09/2010)




Prefeito de Joanópolis, João Torres: a conversa foi sobre política, VOTOS e a URBANIZAÇÃO DE JOANÓPOLIS.


Depois posto o nome (Carlos Wada). Aqui a conversa foi sobre imigrantes, famílias, e a irmã do Prof. Lucas Nogueira Garcez, ex-governador de SP e ex-reitor da USP, sua irmã Odila Nogueira foi professora de matemática deste amigo, descendente de japonês... e claro VOTOS. Seu irmão, já falecido, formou-se geólogo na USP... pegava qualquer pedra, do terreno mesmo, e já sabia a sua composição elementar... :()
OBS: acho q está havendo uma pequena confusão, deve ser a professora Odila Ferreira de Almeida, foi irmã do saudoso Prof. Dr. Antônio Ferreira de Almeida Júnior... Os Nogueira e Almeida são "todos" parentela mesmo :()



Família Oliveira, trabalham na pousada do tenente Palma.


Família Barros, vieram do nordeste brasileiro, estão morando em reserva ambiental (entorno da represa), um ex-prefeito de Joanópolis ajudou a construir a casinha... Meu D-us tenha piedade desta família, já há um processo de embargo de construção e demolição nas residências alí construídas... a mão do "cão", no instrumento, o homem, não perdoa mesmooo...


Bueno.


Orlândinho da Sabesp, casou-se com a dona Vera Lúcia Nogueira, prima. :()


Sr. Oliveira, amigo do "Charutinho"


Zé do Marco...está vivo graças ao dom de cura do Dr. Felício Nogueira... pneumonia "ferrada" - ficou magro q nem palito...... Hoje, casado e com filhos e netos... amém!


Família Di Lucca, restaurante de mesmo nome...hummm diliiciaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário