quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DANÇA DO REI DAVID (DANCE OF KING DAVID)

PIADA NEGRA: "QUASE ABERTA A CAÇA AOS NAZISTAS E DEMAIS ORDENS REMANESCENTES, UM A UM" RSRSRS.
PRIMEIRAMENTE, QUE A INTELIGÊNCIA MAPEIE TODOS.








11/10/2011 - 17h04
Israel e Hamas chegam a acordo para libertar Gilad Shalit; entenda o caso

Imagem do vídeo enviado pelo Hamas a Israel como prova de vida do soldado Shalit, em cativeiro desde 2006.

(...)

O principal obstáculo para Israel era a libertação de aproximadamente 400 presos envolvidos em crimes violentos. O governo do Estado judaico se negava a libertá-los ou exigia que fossem enviados à faixa de Gaza, embora seu lugar de procedência e residência familiar fosse a Cisjordânia.

Ainda em julho deste ano, o chefe das Forças Armadas de Israel, Benny Gantz, escalou uma equipe especial para revisar a investigação sobre o cativeiro de Shalit, após o fracasso de várias tentativas de acordo com o Hamas.

Na época, o ex-chefe das Forças Armadas Gabi Ashkenazi disse, pouco antes de deixar o cargo, que Israel não possuía as informações exatas sobre a captura do soldado e, por isso, não tinha meios para localizá-lo e nem agir para sua libertação.

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/989092-israel-e-hamas-chegam-a-acordo-para-libertar-gilad-shalit-entenda-o-caso.shtml


Governo israelense aprova acordo com o Hamas para troca de prisioneiros

Em Caracas, presidente palestino confirma acordo; gabinete israelense discutiu termos nesta terça-feira
11 de outubro de 2011 | 20h 19

Foto: http://www.owurman.com/blog/index_29_03_09.htm

O Hamas vai libertar o soldado israelense Gilad Shalit em troca de cerca de mil prisioneiros.

Segundo a AFP, o acordo foi aprovado por 26 ministros israelenses. Três ministros votaram contra, entre eles o chanceler Avigdor Lieberman, do partido de extrema-direita Israel Beiteinu.

Antes do resultado da reunião, judeus ortodoxos se manifestaram em Jerusalém contra o acordo. Eles diziam ser favoráveis à libertação de Shalit, mas defendiam uma operação militar de Israel para resgatar o soldado.

(...)

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,governo-israelense-aprova-acordo-com-o-hamas-para-troca-de-prisioneiros,784157,0.htm

1 POR 1.000, O VALOR DE UM JUDEU.

2 comentários:

  1. E vale muito meu amigo, para os judeus não existe preço a ser pago por uma vida, principalemente se for dos seus, quem dera se todos nós tivessemos essa concepção também. Judeus são muitos patrióticos. Nós buscamos heróis em quem nos inspirar, e geralmente exportamos heróis. Capitão América, Homem Aranha, Superman, heróis mascarados e americanos, que tentam nos servir de modelo prá nossa sociedade brasileira, são realidades diferentes, mas não não temos cultura prá diferenciar isso. Os judeus não precisam exportar superheróis, pois cada um deles sabe quem são seus heróis, não heróis mascarados, com medo de mostrar sua verdadeira identidade, com medo da sociedade expulgar aqueles que não querem como modelo, mas os judeus bastam abrir a bíblia e terão muitos heróis, que fizeram grandes feitos, mataram e morreram em prol de um objetivo, defenderam seu povo com afinco, feizeram coisas sobrenaturais, pois tinham um ideal e Deus é quem direcionava cada um deles. Temos um cultura que carece de heróis, se contar terá até dor de cabeça em tentar lembrar de um, poucos como Zumbi dos Palmares, outro Tiradentes, Lampião e Antônio Conselheiros na sua luta por Canudos, foram heróis para os seus seguidores, mas para a sociedade foram bandoleiros que denegriam a ordem pública, diferente dos heróis americanos, que tinham o aval do governo e a sociedade como um todo.
    Voltando ao judeus:-"1 por 1.000, tá barato prá caramba" como diz a propaganda, pois valem muito mais, muito mesmo. Um abração amigão.

    ResponderExcluir