quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Beautiful People (Pessoas Bonitas)

ACHE O(A) SEU(SUA) PARCEIRO(A) E DANCE!





PESSOAS BONITAS

Em todo lugar, em todo lugar
Em todo lugar que eu vá
Em todo lugar onde eu já estive
Eu só vejo
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas

Você não sabia, você não sabia?
Você é linda, você não sabia?
Você não sabia, você não sabia?
Linda, você não sabia, você não sabia?

Viva a sua vida, viva a sua vida
Deixe o amor entrar
A vida é sua, a vida é sua
Você tem que jogar direito

Não tenha pressa, não tenha pressa
Não tenha pressa com seu tempo sexy
Perca a cabeça, perca a cabeça
A sua beleza está dentro de você
Dentro de você

Não deixe-os te decepcionarem, não
A beleza está dentro de você
Não deixe-os te decepcionarem
A beleza está dentro de você
Não deixe-os te decepcionarem
Porque a sua vida começa hoje
Vivendo cada pensamento que você sonhou

Em todo lugar, em todo lugar
Em todo lugar que eu vá
Em todo lugar onde eu já estive
Eu só vejo
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas

Você não sabia, você não sabia?
Você é linda, você não sabia?
Você não sabia, você não sabia?
Linda, você não sabia, você não sabia?

Não tenha pressa, não tenha pressa
Não tenha pressa com seu tempo sexy
Perca a cabeça, perca a cabeça
A sua beleza está dentro de você
Dentro de você

Não deixe-os te decepcionarem, não
A beleza está dentro de você
Não deixe-os te decepcionarem
A beleza está dentro de você
Não deixe-os te decepcionarem

Em todo lugar, em todo lugar
Em todo lugar que eu vá
Em todo lugar onde eu já estive
Eu só vejo
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas
Pessoas bonitas

Você não sabia, você não sabia?
Você é linda, você não sabia?
Você não sabia, você não sabia?
Linda, você não sabia, você não sabia?


Nenhum comentário:

Postar um comentário