terça-feira, 26 de outubro de 2010

OUTRO SEGREDO: NOSSA "CONSCIÊNCIA"

Os pássaros, insetos, répteis, anfíbios (minha certeza) e talvez outros animais e vegetais são frutos da "consciência" dos homens. São materializações dos seus desejos apresentados a nós de uma forma interpretável pelo nosso célebro. As "coisas" estão ai, mas a essência "verdadeira" não é captada por nós.
Cristo: “Vós sois deuses” (Jo 10:34 e Sl 81:6), “O reino de Deus está dentro de vós” (Lc 17:21). Semelhantemente, seu discípulo também disse: “...sois o templo de Deus e... o Espírito de Deus habita em vós” (I Cor 3:16), “ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” (I Cor 6:19), “...não mais eu, mas Cristo vive em mim...” (Gl 2:20).

Quando vemos e ouvimos os seres e ruídos naturais em nosso ambiente, são as "consciências" materializadas das pessoas, cujo D-us já havia criado afim de entendermos o poder do "Verbo" (desejo ou consciência).
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. Hebreus 11:3
Tendo, pois, o Senhor Deus formado da terra [pelo Seu desejo] todos os animais dos campos, e todas as aves dos céus, levou-os ao homem, para ver como ele os havia de chamar; e todo o nome que o homem pôs aos animais vivos, esse é o seu verdadeiro nome. Gênese 2:19

Já o trabalho materializado do homem é oriundo do seu próprio esforço. ;)
Comerás o teu pão com o suor do teu rosto. (Gen 3,19)
– E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos, no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto da tua terra para o teu bem; porquanto o SENHOR tornará a alegrar-se em ti para te fazer bem, como se alegrou em teus pais. Deuteronômio. 30:9

BEM-VINDOS AO MUNDO INICIAL DA FÍSICA QUÂNTICA E POLIDIMENSIONAIS!


As Maritacas são a materialização da nossa alegria.


A Borboleta é a materialização da nossa esperança.


O Beija-Flor, materialização do sentimento do amor.


Pardalzinho-fêmea, materialização do sentimento da certeza.


Rolinha, materialização da nossa desconfiança.

A Andorinha é a materialização do nosso sentimento da descoberta.

COMPANHEIRISMO NO MUNDO ANIMAL, OU MELHOR, DAS NOSSAS "CONSCIÊNCIAS": Aqui um caso possívelmente de não aceitação ou negação de uma descoberta.
http://www.miraedestino.com.br/gastronomia.cfm?id=1133&n1

TUDO FOI CRIADO PELA VONTADE (DESEJO) DE D-US EM BENEFÍCIO DOS HOMENS, COMO SOMOS A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, Q PELO 'VERBO' TB CRIEMOS AS "COISAS".
VER GÊNESE. ;)
http://www.bibliacatolica.com.br/01/1/1.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário