sábado, 30 de outubro de 2010

Área da "mãe-Joana" - Parte II


Conforme postei anteriormente ("Área da "mãe-Joana", sexta-feira, 27 de agosto de 2010), aquele barracão que foi destruído pelo fogo em Marília (vão fazer um estacionamento), localizado na estação ferroviária, que pertence ao Estado Paulista.
A área total é de 49.969 m2 (matrícula nº22.548/04) e está dividida em área A e área B, o desdobro foi feito pela KS Incorporadora LTDA, em 2009, a matrícula é nº28.461.

Vejam a matéria que saiu hoje sobre este assunto...

"PEDREIRA

A troca de Laerte [Laerte Rojo Rosseto, secretário de Planejamento Urbano] por Monteiro, que é aliado de Camarinha, tem um motivo: prefeitura está recebendo pressão dos proprietários para que desmembre área da Avenida Tancredo Neves, no terminal urbano, permitindo loteamento fora dos padrões legais. Laerte já disse que não assina se for assim e o pessoal está bravo. Essa é a verdade.

http://diariodemarilia.com.br/Noticias/90730/NA-INTERNET "

Aqui em Marília isso é pouco... tem as doenças socias: favelas, os tráficos etc. Pode-se perceber um caso preocupante de possessismo, onde alguns possessos obsessos prejudicam o andamento normal de milhares de outras pessoas. Já sabemos quando isso não é combatido... Quando se manifesta diretamente trás muitos malefícios, a história já nos mostrou os horrores.

O que mais me impressiona são que estas pessoas "surgiram" na década de 70, resquícios do golpe de 1964... A mentalidade perversa continua atuando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário