segunda-feira, 6 de maio de 2013

alemão, TRABALHE!

PRIMEIRO BIMESTRE/2013: PESQUISA DE CAMPO REALIZADA PELAS PRIMEIRAS SÉRIES DO ENSINO MÉDIO DA "E.E. CORONEL JOÃO ERNESTO FIGUEIREDO", JOANÓPOLIS SP.



Parâmetros para a nota. Não conseguiram fazer o trabalho de pesquisa impresso (digitação no computador) conforme as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT. Estarão mais preparados para fazer o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na terceira série do ensino médio, que é um atividade pedida nesta série.
NOTA 6,0

Título: As instituições sociais da cidade de Joanópolis SP. [Base teórica de Émile Durkheim].


ver:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/03/pesquisa-de-campo-na-praca-iii.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/04/jequitibarepublicas.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/04/peeerrrsssassss-educacao.html


 Selos: correios.

 Praça.

Pharmacia

Os(As) alunos(as) das primeiras séries do ensino médio da "E.E. Coronel João Ernesto Figueiredo", Joanópolis SP, estão se saindo bem.

Coreto

Banco do Brasil

Ver:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/02/bummm-panelha-velha-e-que-faz-comida.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/11/bummm-panelha-velha-e-que-faz-comida-boa.html


Alemão, Sr. Herman Jacobus Cornelis Voorwald, secretário estadual de educação de São Paulo. As apostilas de Sociologia do ensino médio estão bem feitinhas, porém, desatualizadas. NECESSITAM SEREM ATUALIZADAS, SE NÃO ME ENGANO, É O MESMO CONTEÚDO DESDE 2006.

O atual secretário da Educação de São Paulo, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, foi nomeado pelo governador Geraldo Alckmin.

Natural de Rio Claro, interior paulista, foi reitor da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de janeiro de 2009 a dezembro de 2012, professor titular do departamento de materiais e tecnologia da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG) da Unesp desde 1996 e membro do Conselho Superior da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas. 

Herman Voorwald foi também vice-reitor e assessor-chefe de Planejamento e Orçamento da Unesp no quadriênio 2005-2009.

É formado em engenharia mecânica pela Unesp, mestre em engenharia mecânica pelo ITA e doutor em engenharia mecânica pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em 1988. Neste ano, concluiu também um pós-doutorado na Bélgica.


AGORA TRABALHE, alemão.


Publicado em 27/03/2013

ver:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/02/caipiras-picando-fumo.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/03/caipirahillbilly.html

HITLER DEAD:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/05/dead-stalin-and-hitler.html 
 http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/01/2-february.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/02/to-prof-ferdinand-piech.html

----////----

15/05/2013
Prezado Professor Émer Nogueira,

Primeiramente gostaríamos de agradecê-lo quanto ao compromisso e preocupação em atuar junto à SEE, no que se refere à efetivação prática do currículo do Estado, nas unidades escolares.
Diante do importante apontamento feito sobre os cadernos de apoio da disciplina de Sociologia, informamos que estamos desenvolvendo neste exato período, uma revisão que alterará e atualizará alguns conteúdos significativos de auxílio em sala de aula, tais como tabelas, textos, imagens. Este material aperfeiçoado deverá ser distribuído já no ano de 2014.
Uma relevante informação que deve ser apresentada também sobre o mesmo, e que contribuirá muito no trabalho docente, é a unificação dos volumes dos cadernos em semestres. Assim, o volume 1 e 2, por exemplo, será entregue em um único volume, no início do semestre, facilitando a distribuição do material, assim como o desenvolvimento do trabalho em sala de aula.

Neste sentido, a Equipe Curricular de Sociologia espera ter esclarecido tais questionamentos e nos colocamos de prontidão para dar suporte à possíveis necessidades posteriores da disciplina.

Atenciosamente,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário