domingo, 10 de março de 2013

NA CARA DO REI DA ESPANHA

 
CERVEZA, imported from Spain. "HIJOS DE RIVERA S.A. DESDE 1906"

Até engraxei a bota antes de passear por SAMPA neste final de semana.
SAMPA:
http://profemernogueira.blogspot.fr/2013/03/saaammmpaaa.html

 

Credo! Que CERVEZA ruim. Amarga!


Fumaça e breja na cara do rei da Espanha: Juan Carlos Alfonso Víctor María de Borbón y Borbón-Dos Sicilias. ( Roma, 5 de janeiro de 1938)


Publicado em 28/11/2009
---- // ----

 ---- // ----

Explosão no hospital onde rei Juan Carlos está internado
Por Redação. 09:22 - 06-03-2013

Ocorreu ao início da manhã uma explosão num quarto da clínica onde está internado o rei de Espanha, Juan Carlos, mas o monarca vai continuar internado na unidade, onde foi operado a duas hérnias discais.

De acordo com o El Mundo, aconteceu uma explosão num quarto da clínica La Milagrosa, onde estavam guardadas garrafas de oxigénio, mas a ala onde está internado o rei não foi afetada, nem pela explosão nem pelo fumo.

O governo descartou que a explosão, que ocorreu no lado contrário do edifício onde está Juan Carlos, tenha sidso um atentado.


BUUUMMM!!!

Rei Juan Carlos já teve alta hospitalar
Por Redação.13:27 - 09-03-2013


O rei Juan Carlos de Espanha recebeu hoje alta hospitalar, seis dias depois de ter dado entrada na clínica La Milagrosa para ser operado a duas hérnias discais.

Segundo o relatório médico lido pelo responsável da instituição, Gaspar Palet, o rei Juan Carlos «cumpriu de forma satisfatória todo o processo pós-operatório, pelo que existem condições para lhe dar alta hoje».

O mesmo documento - do neurocirurgião Manuel de la Torre, que operou o monarca, e do chefe de serviço médico da Casa do Rei, Miguel Fernández Tapia-Ruano - acrescenta que o rei terá agora pela frente a fase de recuperação, em casa, mediante o «plano de reabilitação estabelecido».




The Treaty of Tordesillas
 
 The Treaty of Tordesillas, signed in the Castilian town of Tordesillas on June 7, 1494, a treaty was concluded between the Kingdom of Portugal and the newly formed Kingdom of Spain [1] to divide the lands "discovered and undiscovered" by both crowns outside Europe. This treaty came after the Portuguese opposition to the pretensions of the Spanish Crown resulting from the voyage of Christopher Columbus, who months earlier had come to the New World, complaining to him officially Isabella the Catholic.


Bandeirantismo e a grandeza do Brasil

Sossego.

BANDEIRANTE E CAIPIRA:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/avante.html 
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/03/caipirahillbilly.html

Dom, 10/03/13 - 12h37 
Alckmin abre a 24ª edição da tradicional Festa do Milho de Jaci

Evento é uma referência na área social da região; todo o dinheiro arrecadado é revertido para obras sociais do Lar São Francisco de Assis

Alckmin experimenta uma pamonha na Festa do Milho. [Pensa que eu fico feliz com estes problemas de drogas.]

O governador Geraldo Alckmin esteve neste domingo, 10, no município de Jaci, na abertura da 24ª edição da tradicional Festa do Milho de Jaci. Importante evento para a região, todo o dinheiro arrecadado com os dias de festa é revertido para as obras sociais da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus.

Durante abertura, Geraldo Alckmin e os visitantes assistiram a uma apresentação musical de pacientes da casa de recuperação de álcool e drogas Lar São Francisco de Assis. O governador também experimentou uma das delícias feitas do milho [PAMONHA].

SEE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário