quinta-feira, 21 de março de 2013

ALERT II!



North Korea makes new threat against the U.S.
March 21, 2013 | 8h 49


A Coreia do Norte disse que pode atacar bases militares dos Estados Unidos no Japão e na ilha de Guam, no Pacífico, se for provocada, um dia depois de o líder norte-coreano, Kim Jong-un, supervisionar a simulação de um ataque com uma aeronave não-tripulada à Coreia do Sul. 

O Norte também realizou exercícios de ataques aéreos, na quinta-feira, depois de acusar os Estados Unidos de prepararem um ataque militar usando aviões de bombardeio que sobrevoaram a península coreana, como parte de exercícios militares da Coreia do Sul junto com forças norte-americanas. 

A Coreia do Norte intensificou sua retórica em resposta ao que chama de exercícios militares "hostis" da Coreia do Sul com os Estados Unidos. O país também ficou irritado com a imposição de novas sanções da ONU, que veio após o teste nuclear realizado no dia 12 de fevereiro. 

"Os Estados Unidos são aconselhados a não esquecerem que nossas ferramentas de precisão de alvo tem dentro de sua faixa de alcance a base Anderson da Força Aérea, em Guam, de onde o B-52 decola, bem como o continente japonês, onde submarinos nucleares estão alocados e bases da Marinha em Okinawa", informou o porta-voz do Supremo Comando Militar do Norte, segundo a agência de notícias KCNA. 

Bases no Japão e no Pacífico norte-americano estão na faixa de abrangência dos mísseis de médio alcance da Coreia do Norte. 

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,coreia-do-norte-faz-nova-ameaca-contra-os-eua,1011478,0.htm 

B-52 Flies Mission Over ROK

By by Pacific Air Forces Public Affairs

From Pacific Public Affairs

JOINT BASE PEARL HARBOR-HICKAM, Hawaii - As part of the U.S. Pacific Command's Continuous Bomber Presence (CBP), a B-52 Stratofortress deployed to Andersen Air Force Base, Guam, conducted a training flight over the Republic of Korea, Mar. 19, 2013, where the aircraft practiced dropping bombs on targets at Pilsung Range. This mission highlights the extended deterrence and conventional capabilities of the B-52 while participating in exercises such as Foal Eagle. This flight demonstrated one of the many capabilities available for the defense of the ROK.
  
http://www.pacom.mil/media/news/2013/03/20-b-52-flies-mission-over-rok.shtml

B-52:

http://en.wikipedia.org/wiki/Boeing_B-52_Stratofortress

BOEING:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/04/boeing-brazil.html


Publicado em 21/03/2013

MEU! ESSES "YELLOWS" SÃO MUITO DOIDOS! RSRSRS


Foto: http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/02/como-trabalha-um-prisioneiro.html

SEE:
http://profemernogueira.blogspot.fr/2013/03/alert.html

GUAM:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/02/order-3-simultaneous-to.html

  PHOTO, SEE: http://profemernogueira.blogspot.fr/2013/03/pesquisa-de-campo-na-praca-joanopolis-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário