terça-feira, 13 de setembro de 2011

"Dalai-lama estará em SP nesta quinta [15/09/2011]"


O líder espiritual tibetano dalai-lama chega a São Paulo na próxima quinta-feira, 15, para participar de encontros com empresários e religiosos, além de um simpósio voltado para a comunidade científica.

É a quarta vez que Tenzin Gyatso, o 14.º dalai-lama, vem ao País. A visita, porém, vai durar apenas três dias, até 17 de setembro. Nesta data, o líder espiritual fará palestra pública e gratuita no Anhembi. Mais informações podem ser encontradas no site oficial: www.dalailama.org.br/2011

(...)

DALAI-LAMA PEDE AJUDA DE LULA
Em entrevista ao 'Estado', líder tibetano diz que o Brasil precisa falar com vigor sobre democracia com Pequim

O líder espiritual tibetano dalai-lama pede para que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fale de "democracia e liberdade" com a cúpula chinesa. "O Brasil ganhou sua democracia, o que foi muito importante para o País. Agora, com o peso que o Brasil tem no mundo, precisa defender esse valor", disse o dalai-lama em entrevista ao Estado.
"O presidente Lula precisa tocar no assunto com vigor quando tratar com a China", afirmou o líder tibetano no exílio. O dalai-lama, que ontem esteve em Genebra, fez duras críticas contra o governo de Pequim. "Para ser uma superpotência, a China não poderá contar apenas com os lucros. Só o dinheiro

não garantirá uma boa imagem da China no mundo. Verdade e transparência serão essenciais. Isso será fundamental para a imagem da China no futuro", disse.

http://jornaldiadia.com.br/jdd/index.php/oboaoboa-mainmenu/70998-dalai-lama-estara-em-sp-nesta-quinta

BARBUDO, VAI APRENDER A FAZER DEMOCRACIA DE VERDADE, CORRE...CORRE!
Foto: http://mafuadohpa.blogspot.com/2010/05/algo-da-internet-32-serra-alckmin-e-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário