terça-feira, 11 de janeiro de 2011

"Geraldo Alckmin planeja vender Cesp para governo Dilma"

11/01/2011 - 04h00
"O novo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou que sua equipe negocie a venda da Cesp (Companhia Energética de São Paulo), terceira maior geradora de eletricidade do país, para o governo federal. "

http://www1.folha.uol.com.br/poder/857797-geraldo-alckmin-planeja-vender-cesp-para-governo-dilma.shtml

# 1951 – O Plano Quadrienal de Administração do governo Lucas Nogueira Garcez (1951-1955) estabelece como meta a construção da Usina Salto Grande, no Rio Paranapanema. As obras foram iniciadas nesse mesmo ano.
Convênio entre os estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo para a criação da Comissão Interestadual da Bacia do Paraná-Uruguai – CIBPU.
# 1953 – Criação das Usinas Elétricas do Paranapanema S. A. – USELPA, a primeira companhia de economia mista controlada pelo Estado de São Paulo e uma das formadoras da CESP. O Governo do Estado contrata a Companhia Brasileira de Engenharia – CBE para a elaboração do Plano de Eletrificação do Estado de São Paulo. O Departamento de Águas e Energia Elétrica – DAEE, órgão do governo estadual paulista criado em 1951, inicia as obras da Usina Hidrelétrica Limoeiro, hoje Armando de Salles Oliveira, no Rio Pardo.
# 1954 – O DAEE começa a construção da Usina Hidrelétrica Euclides da Cunha, no Rio Pardo.

http://www.cesp.com.br/portalCesp/portal.nsf/V03.02/Empresa_Historia?OpenDocument&Menu=5%20-%20menu_lateral@@002_007 (GRIFO NOSSO)

É O ÚLTIMO BASTIÃO DA VIDA CRIADA PELA MÃO DA NOSSA FAMÍLIA. UNIU A LUZ(ENERGIA ELÉTRICA) A VIDA (ÁGUA). NÃO APENAS VÃO DESCARACTERIZAR O SEU FIM PARA A VIDA COMO TB POSSIVELMENTE IRÃO IMISCUIR-SE NA CORRUPÇÃO. QUEREM APAGAR-NOS DA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário