quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ciúme, amor e ódio


Então, estava próximo as universidade de Marília, observando o meu banner em um ponto estratégico, pra ver se haveria vandalismo... Ai pensei: bom, vamos aproveitar o meu ócio... estava uns 30 minutos (19:35h +-). E não é que quando já ia sair do local (eu estava dentro do veículo) me para um carro do outro lado da rua, o carinha (japa) sai correndo, atravessa a rua, passa na minha frente e agride uma moça de bicicleta, na calçada. Ai já pensei, pronto, amor e ódio. Dei uma buzinadinha, olharam, escutei um pouquinho o q se passava "... volta pra casa, estou perdendo a cabeça...", "... vc machucou meu braço..." ai já aumentei o som do carango (sertaneja romântica) ficaram mais um pouquinho... e cada um foi para um lado. Liguei o carro e vazei tb. rs

Eu estava lá pra apaziguar ou foram lá pra serem apaziguados?!?! eee o mesmo q: nasceu primeiro o ovo ou a galinha aiaiai...vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário