quinta-feira, 7 de abril de 2011

"INSTÂNCIAS SUPERIORES"

Lula se oferece para negociar fim do conflito na Líbia
07 de abril de 2011 | 8h 42

"(...)
Em dezembro de 2003, em visita oficial à Líbia, Lula referiu-se ao ditador Muamar Kadafi como "companheiro e amigo" durante jantar em sua homenagem do qual participaram Daniel Ortega, presidente da Nicarágua, e Mohamed Ben Bella, líder da independência da Argélia.

Questionado sobre o tratamento dado ao ditador, Lula se defendeu. "Não fale uma sandice dessa. Conheço as pessoas e sei como me referir a elas", disse. "Jamais falaria isso por uma razão muito simples: porque eu tenho discordância política e ideológica (com Kadafi)."

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,lula-se-oferece-para-negociar-fim-do-conflito-na-libia,702903,0.htm

___________ /////_____________

Este senhor está em julgamento nas "instâncias superiores", pois infringiu proibições e transgressões que os homens não podem acometer na Terra. Houve até chute na mesa. NÃO QUEREMOS DITADORES AQUI!!!
Meu primeiro uso da "bota de 7 léguas".
AUTORIDADE DE UM DESCENDENTE DO REI DAVID.

Salmos 110

1.[Salmo de Davi] Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.

2.O SENHOR enviará o cetro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos.

3.O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade.

4.Jurou o SENHOR, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque.

5.O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira.

6.Julgará entre os gentios; tudo encherá de corpos mortos; ferirá os cabeças de muitos países.

7.Beberá do ribeiro no caminho, por isso exaltará a cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário