segunda-feira, 11 de abril de 2011

A "mágica" dos professores

Professores: Mário, Émer e Marcelo.
Em conversa com o Prof. Mário, o convidei a irmos na Câmara Municipal de Atibaia sobre qual o parecer dos vereadores no asfaltamento do trecho do bairro Caetetuba até a escola, no bairro da Usina (6 km).
Eu falei: Então professor, vamos fazer "mágica"? O prof. disse-me que era só marcar que iriamos.

Não precisou, pois uma semana depois reuniram-se vereadores e prefeito e já estão agilizando o asfaltamento.
Acontece que eu sei muito bem como funciona a "matéria" e mesmo assim iremos na Câmara Municipal de Atibaia pra reforçar o pedido ;)

Pedágio: Baixinho obtém R$ 800 mil para pavimentação de estrada
Na mesma segunda-feira (04/04), ainda durante a sessão, o prefeito Dr. Denig comentou a questão do pedágio. "Não pedi pedágio para Atibaia. Briguei, politicamente, com o ex-governador Serra, que nunca quis me atender. Com o governador Alckmin, o relacionamento é outro. Ele também não concorda com o pedágio, que recebeu de presente e hoje tenta resolver. Tive também conversas com a Rota das Bandeiras, a concessionária, porque queria a parceria para a pavimentação até a Pedreira. Mas a concessionária queria colocar pedágio nessa alternativa e não admito essa cobrança de nossa população. Por isso, vou fazer esse asfalto, já estou no projeto e vou correr atrás de verba para isso. Teremos de controlar a passagem de caminhões, que destruiriam a estrada em pouco tempo", afirmou o chefe do Executivo.

http://www.camaraatibaia.sp.gov.br/dados_noticia.asp?id=2384

Can Can and Hungarian Dance No. 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário