quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A CAMINHADA


Tempos Modernos (Modern Times, 1936)

Je cherche après Titine by Léo Daniderff


Conservatoire Jean Lenain d'Auvelais Video Paradisio : Je cherche après Titine


Estou procurando por Titine, titina, oh! Titina!
Estou procurando por Titine e não a encontro

Meu tio, o Barão de Wisteria
Tem fazendas e milhões,
Eu disse que estou deixando para a Argentina
E você sabe que minhas exigências:
Meu legado a vocês que eu pretendia
Mas você não iria tocar um círculo
Se você não cuidar de titina
Por quem eu adoro ... "
Há oito dias ela não voltou
E eu sou entitiné

Estou procurando por Titine, titina, oh! Titina!
Estou procurando por Titine e não a encontro

Seus olhos eram diamantes
Olhando muito comprometedores
Ela estava enrolada como um anjo
E enquanto caminhava s'tortillait
Titina, com o coração leviano
Flirt mudou dez vezes por dia
Eu tinha vergonha, mas o que me entristece
Porque ela se foi para sempre
Foi ... você vai reconhecer muitas
Um cão que realmente o cão.

:)
tentativa da tradução do francês, italiano pro português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário