terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

APRENDI Q...

SE DESISTIRMOS, NÃO EXISTIRÁ UMA BANANEIRA SEQUER, E D-US ACABARIA COM TUDO, PORQUE OUTRA FORMA EXISTENCIAL SERIA CONTRA SUA DIVINDADE... E RECOMEÇARIA DO "NADA". TODA MATÉRIA (ANIMADA E INANIMADA) QUE VEMOS SURGI DA ALMA JUDÁICA DE CADA SER. NA VELOCIDADE DA LUZZ AO QUADRADOO RSRS

" O entendimento de Hitler do papel dos judeus no mundo não era distorcido. Era, de fato, o tradicional entendimento judaico. Quando os judeus aceitaram a Torá no Monte Sinai, se tornaram o povo eleito, cujo papel e responsabilidade era trazer um código de moralidade divino para o mundo. Eles deveriam ser ""a luz para as nações"", nas palavras do Profeta Isaias.

E é a isso que Hitler quer dar um fim, porque para ele, enquanto houvesse mesmo uns poucos judeus no planeta, eles continuariam a missão de D'us:

" "Se apenas um país, por qualquer motivo que fosse, tolerasse uma família judaica, esta família seria o centro germinador de um novo tumulto. Se um garoto judeu sobrevivesse, mesmo sem nenhuma educação judaica, sem sinagoga e nem escola judaica, o Judaísmo estaria ainda assim em sua alma. Mesmo se nunca tivesse existido uma sinagoga ou escola judaica ou o Antigo Testamento, o espírito judaico ainda existiria e exerceria sua influência. Sempre esteve desde o começo, e não há nem um único judeu que não o personifique.""

(Hitler's Apocalypse, por Robert Wistrich, pg. 122)http://www.webjudaica.com.br/chaguim/textosFestaDetalhe.jsp?textoID=102&festaID=2

CAPÍTULO II - O ESTADO

(...)
"A verdade é que o mundo passa por grandes transformações. A única questão a saber é se o resultado final será a favor da raça ariana ou em proveito do eterno judeu."
(...)

CAPÍTULO V - CONCEPÇÃO DO MUNDO E ORGANIZAÇÃO
(...)
"A evolução por que passamos terminará um dia, se não lhe opusermos obstáculos, nesta, profecia judaica: o judeu, na realidade, devorará os povos da terra e tornar-se-á senhor dos mesmos."
(...)

HITLER, Adolf. Minha Luta. Munique. 1924.


O ETERNO PROFESSOR DO MUNDO.

AGORA TENHO Q IR...


HOJE ECHAPORÃ E MARÍLIA. AMANHÃ EM BRAGANÇA PAULISTA E DEPOIS DE AMANHÃ EM MARÍLIA. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário