domingo, 5 de fevereiro de 2012

VEJAMOS COMO ESTÁ O ADESTRAMENTO DO "CAVALO"

Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2012
O Comandante Militar do Planalto visita a Escola de Sargentos das Armas.

No dia 31 de janeiro, a Escola de Sargentos das Armas recebeu a visita do Exmo Sr General-de-Divisão Araken de Albuquerque, Comandante Militar do Planalto.

O General Araken comandou a EsSA no triênio 2005-2006-2007.

Prestigiaram o evento o Ilmo Sr Cel Carlos José Russo de Assunção Penteado, Ilmo Sr Cel Francisco Caldas da Silveira Neto, Ilmo Sr Cel João Bosco Cintra e Ilmo Sr TC Sérgio Resende de Queiroz, Comandante do 14º GAC de Pouso Alegre - MG. .

Como parte das atividades desenvolvidas neste dia, houve uma formatura geral e, em seguida, uma aula inaugural ministrada pelo Gen Araken ao corpo discente e docente, cujo tema foi "O Brasil e o Exercito Brasileiro -Transformação-".

http://www.esa.ensino.eb.br/maxinforma/noticia.asp?i=381

Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2012
Curso de Engenharia recepciona os engenheiros do CFS 2012.

No dia 1 de fevereiro, o Curso de Engenharia da Escola de Sargentos das Armas (EsSA) - Escola Sargento Max Wolf Filho, recepcionou os engenheiros do CFS 2012. Prestigiou o evento o General de Brigada LUIZ CARLOS PEREIRA GOMES, Comandante da Escola e o grupo de Comando dessa escola.

Na oportunidade, foi realizada uma formatura de recepção aos novos integrantes do Curso, para finalizar o evento, os alunos passaram pelo banho de purificação no Parque de Pontes.

http://www.esa.ensino.eb.br/maxinforma/noticia.asp?i=382

Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2012
O Comandante da Aviação do Exército participa de reunião na EsSA.
Foi realizado no dia 02 de fevereiro de 2012 na Escola de Sargentos das Armas, uma reunião de trabalho que tinha com tema: Admissão de Militares nos quadros de Aviação do Exército Brasileiro.

Participaram da reunião Gen Eduardo Diniz (Comandante da Aviação do Exercito), Gen Luiz Carlos Pereira Gomes(Comandante da EsSA), integrantes do COTER, 3ª Sch EME, CIAVEX e EsSA.

http://www.esa.ensino.eb.br/maxinforma/noticia.asp?i=383

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2012/01/vejamos-como-esta-o-cavalo-do-brasil.html
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/11/tik-tak-tik-tak.html
E SIGA OS LINKS...

Fotomontagem: http://profemernogueira.blogspot.com/2012/01/republica-federativa-do-brasil.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário