segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

João Andante (brazil) x Imperador Akihito (japan)

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE FEVEREIRO DE 2012
Foto: http://profemernogueira.blogspot.com/2012/02/vista.html


Foto: http://profemernogueira.blogspot.com/2012/01/que-pena.html

VAI DE NOVO!
Do Mundo-Nipo com informações de agências de notícias: 06/11/2011 - 14h38 - Atualizado às 16h07
Imperador do Japão hospitalizado com bronquite e febre alta
Imperador chegando de carro ao Hospital Universitário de Tóquio, acompanhado pela imperatriz Michiko. (Foto: Kyodo)

O imperador do Japão, Akihito, foi hospitalizado no Hospital da Universidade de Tóquio na noite deste domingo (hora local) com bronquite e febre alta causada por uma gripe.

O imperador de 77 anos tem tido febre desde a noite de quinta-feira, por isso médicos do hospital da Casa Imperial recomendaram hoje que ele fosse mantido hospitalizado.

De acordo com informações da rede NHK, o Imperador havia sofrido repetidas vezes de uma forma suave de bronquite e a fadiga acumulada enfraqueceu a sua imunidade e agravou os sintomas.

A internação de Akihito ocorre apenas um dia depois de Aiko, neto do imperador e único filho homem dos príncipes Naruhito e Masaki, sair do hospital por sofrer de pneumonia, conforme informações da AFP.

O príncipe herdeiro Naruhito irá cumprir as funções em assuntos de Estado do imperador enquanto ele estiver hospitalizado, conforme determina a Constituição japonesa.

http://www.mundo-nipo.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5669:imperador-do-japao-hospitalizado-com-bronquite-e-febre-alta&catid=202:nipo-noticias&Itemid=751

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2012/02/bando-de-vagabundos-vao-cuidar-dos-seus.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário