domingo, 24 de abril de 2011

"Ano que vem na nova Jerusalém."

"LeShaná HaBa'á B'Yerushalaim"



GALOP INFERNAL
A bola é original
um galope infernal
todos dão o sinal!
Viva o galop infernal!
Dar o sinal
um galope infernal!
Amigos, viva a festa!
Lá lá lá lá lá!

Galop Marquis - Chopin - by Dimitri Meliz


Grand Galop - Liszt - by Valentina Lisitsa


THE LION OF JUDAH - ANIMATION 3D.


SINOPSE:
O Leão de Judá, é uma história comovente visto através dos olhos de um elenco de animais. Uma aventura de abrir os olhos; com um porco adorável (Horácio), um cavalo de coração mole (Monty), um rato mimado (Slink), um galo (Drake), uma vaca materna (Esmay), um burro (Jack) e um cordeiro herói (Judá), será um clássico.

Ao saber que Judá foi preso pelas pessoas da cidade e enfrentará a possibilidade de ser sacrificado no festival de final de ano, os companheiros ​​deixam o acolhedor celeiro e embarcarão em uma série engraçada de aventuras para encontrar e libertar o amigo.

Durante suas numerosas tentativas de encontrar Judá, uma história maravilhosa emerge com o espectador, que interagirá e se entrelaçará com a história em, finalmente, encontrar o Rei, que nasceu em seu estábulo há mais de 30 anos atrás.

As travessuras épicas de nosso elenco será excepcionalmente engraçado e divertido, que segue o seu caminho através de numerosos encontros, desdobramentos e cenas históricas.

Toda a família vai apreciar esta história maravilhosa, uma vez que combina um texto delicado sobre o calendário bíblico e trata os eventos de maior impacto com cuidado e humildade.

Sem dúvida, O Leão de Judá vai deixar você estarrecido como é o poder de comando de um cordeiro.

ESTRÉIA INTERNACIONAL PREVISTA PARA MAIO DE 2011.

AGORA VOCÊ VÊ!

sábado, 23 de abril de 2011

SÁBADO --->>> DOMINGO

A Páscoa e seus símbolos têm origens muito antigas e quase universal que traz diante da essência da Ressurreição.

E entre estes símbolos, o do Coelho da Páscoa é um dos mais conhecidos por todos, pois a Páscoa é uma festa que cai na primavera nos países de origem (Nórdicos).

A Bíblia judaica institui a celebração do Pessach em Êxodo 12, 14: Conservareis a memória daquele dia, celebrando-o como uma festa em honra de Adonai: Fareis isto de geração em geração, pois é uma instituição perpétua.
Em retribuição da misericórdia de D-us, cujo anjo da morte enviado por E-le, não feriu os primogênitos judeus.

A REDENÇÃO NA PRÓXIMA GERAÇÃO.
QUE TODO JUDEU CONTRAIA MATRIMÔNIO COM UMA NÃO-JUDIA, E QUE CADA JUDIA CONTRAIA MATRIMÔNIO COM UM NÃO-JUDEU. A REDENÇÃO EM POTENCIAL SERÁ NA PRÓXIMA GERAÇÃO. ;)

sexta-feira, 22 de abril de 2011

TRIBOS: DÃ E JUDÁH

PIROTECNIA E MILITARIA.

Na Bíblia, Dã (em hebraico: דָּן, "julgamento" ou "ele julgou") é filho de Jacó (de quem era o quinto) e de Bila, sua concubina (Gênesis 30:4). É o patriarca da tribo de Dã, uma das doze tribos de Israel. Abaixo temos o trecho da bíblia onde Jacó abençoa Dã antes da morte:

GENESE 49
16.Dã julgará o seu povo, como uma das tribos de Israel.

17.Dã será serpente junto ao caminho, uma víbora junto à vereda, que morde os calcanhares do cavalo, e faz cair o seu cavaleiro por detrás.

18.A tua salvação espero, ó Senhor!


CENTELHA E CETRO

Antes de morrer, Jacó abençoou cada um de seus filhos. Acerca de Judá, Jacó lhe prometeu que seus irmãos lhe prestariam homenagem, e que o cetro não se arredaria de sua mão, e o legislador não se apartaria de seus pés, predizendo assim o destino da descendência de Judá sobre todo Israel.

ZACARIAS 10
4.De Judá sairá a pedra angular, dele a estaca da tenda, dele o arco de guerra, dele sairão todos os chefes.

5.Eles serão como valentes que na batalha pisam aos pés os seus inimigos na lama das ruas; pelejarão, porque o Senhor esta com eles; e confundirão os que andam montados em cavalos.

6.Fortalecerei a casa de Judá, e salvarei a casa de José; fá-los-ei voltar, porque me compadeço deles; e serão como se eu não os tivera rejeitado; porque eu sou o Senhor seu Deus, e os ouvirei.

================ /// =================

RESUMINDO:
DÃ fica em "casa" e prepara o bote, enquanto JUDÁH vai pra "rua" e desentoca a presa.

OBS: DÃ, "enviou" uma grande Jibóia no "esconderijo do tsadic", em Joanópolis SP, ficou em posição de bote que assustou o meu pai, que a feriu na cabeça. Se não fosse o DÂ... Lembrada.rs

YOU AND I - KENNY ROGERS & BEE GEES - LEGENDADO


"... E não acredite no mundo.
O mundo não pode nos dar o paraíso..."

"Durante a Quinta-Feira Maior e a Sexta-Feira da Paixão, o Judeu Errante aparece onde a morte de Jesus Cristo está sendo comemorada. (...)"

Le Juif Errante

Georges Rouault (1871-1958), "Le Juif Errante", óleo e guache sobre papel colado em tela.

"(...) É um velho alto e magro, muito barbado, cabelo comprido e com um manto escuro. É uma figura mais literária que popular, e as menções vão desaparecendo nas estórias orais. Não lhe dão, no Brasil, outro nome além de "Judeu Errante". Era sapateiro em Jerusalém, chamado Ahasverus, quando Nosso Senhor, com a cruz aos ombros, passou diante de sua tenda. O sapateiro deixou o trabalho para empurrar o Salvador, gritando: "Vai andando! Vai logo!" Nosso Senhor respondeu: "Eu vou e tu ficarás até a minha volta!" E o homem ficou, até hoje, andando pelo mundo, liberto da lei da morte, sem pressa e sem descanso. Espera o regresso do Senhor, que lhe deu a imortal penitência. A tradição nos veio de Portugal.

A lenda apareceu em Constantinopla, no século IV, e apareceu na Europa em 1228, quando um arcebispo da Grande Armênia, visitando a Inglaterra, disse no convento de Saint'Albans conhecer no seu país uma testemunha da paixão de Cristo, o judeu Cartaphilus, porque esmurrara o Salvador, quando esse era arrastado diante dele, e fora condenado a esperar sua volta. A notícia apareceu em 1259, Cartaphilus convertera-se, sendo batizado por Ananias, que também batizara São Paulo.

A estória do monge Paris foi incluída no Flores Historiarum no seu colega Rogésio de Wendower, em 1237, nove anos depois, espalhando-se nos claustros e escolas, depois, pelos sermonários, até o povo que lhe deu as cores de sua compreensão. Outro documento reforçador foi publicado em 1602, uma carta de Chrysostomus Dudulaeus, datada de 29 de junho de 1547, com o testemunho de Paul d"Eitzen, estudante de Wittemberg e discípulo de Melanchton, dizendo ter visto o Judeu Errante, de nome Ahasverus, depois tão citado nos poemas, romances e peças de teatro. Ahasverus não é porteiro de Pilatos, mas sapateiro, empurrando e sendo condenado por ele. Há outra versão ainda, corrente na Itália, onde o chamavam de João Buttadeo, bete-em-Deus, e que passou a ser João Vota-a-Dios. Votadeus, João Espera em Deus, esse último popular em Portugal e Espanha e de fácil encontro nos autos velhos e nos poetas como Antônio Prestes, Rodrigues Lobo, Jorge Ferreira, etc. A bibliografia sobre o Judeu Errante é imensa e seu aproveitamento literário foi, no século XIX, uma verdadeira moda cultural. Estudaram-no, em Portugal. Carolina Michaëlis de Vasconcelos ("O Judeu Errante em Portugal", Revista Lusitana, I, I), Teófilo Braga (As Lendas Cristão, Porto, 1892, 232) e no Brasil, João Ribeiro (O Folclore, XLII, Rio de Janeiro, 1919). Em Flandres o Judeu Errante é Jacques ou Isaac Laquedem, e na França possui ele apenas cinco sous, constantemente renovados e inesgotáveis. "Há vários ditos populares que parecem relacionar-se a esta lenda. Assim é o de marca de Judas, que lembra Malcho Judas ou Marco, um dos nomes do judeu em algumas versões. Também a frase popular, usada para designar lugares remotos, onde Judas perdeu as botas, parece indicar a lenda do sapateiro Ahasverus. Ainda em certas cidades, em Ulm e em Berna, guardam-se monstruosos sapatos que a tradição refere ao Judeu Errante" (João Ribeiro, O Folclore, 308)."

(CASCUDO, Luís da Câmara. Dicionário do folclore brasileiro)

Fonte: http://www.jangadabrasil.com.br/abril32/im32040c.htm

LIMELIGHT - Luzes da ribalta




Vidas que se acabam a sorrir
Luzes que se apagam, nada mais
É sonhar em vão tentar aos outros iludir
Se o que se foi pra nós
Não voltará jamais
Para que chorar o que passou
Lamentar perdidas ilusões
Se o ideal que sempre nos acalentou
Renascerá em outros corações

Charles Chaplin (1889-1977)

LONDON DAILY EXPRESS. EDIÇÃO DE 24 MARÇO DE 1933.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CIDADES: Amor Fraterno

Lubavitch, "A Cidade do Amor Fraterno", era uma pequena cidade no condado de Mohilev, na Rússia Branca ou Bielorrússia.

http://www.chabad.org.br/rebe/artigos_novos/Chabad_lubavitch.html

Mohilev tinha uma população judaica significativa: de acordo com o censo russo de 1897, a população total era de 41.100 habitantes sendo 21.500 judeus . [1] Entre 1941 e 1944 a cidade esteve sob ocupação alemã. Durante este período, os judeus do gueto de Mohilev foram sistematicamente liquidados.

1.Joshua D. Zimmerman, poloneses, judeus, e as políticas de nacionalidade, Univ of Wisconsin Press, 2004, ISBN 0299194647 , o Google Print, p.16

São João do Curralinho, atual Joanópolis SP. "A cidade que nasceu de uma festa".

A história da formação do Bairro do Curralinho inicia-se quando às margens do Ribeirão Jacareí (Jacarehy), entre 1730 e 1740, começou a se formar um arraial pelos Sertanistas ou Bandeirantes que, a princípio, devido a sua localização às margens do rio, ficou conhecida pelo nome de Bairro de Jacareí. Com o aumento da população, os moradores da região compreendida entre o alto curso dos rios Jaguari e Cachoeira, em 1878, reuniam-se no terreiro de Domingos Fernandes de Almeida e ali se construiu uma cruz, para festejar São João Batista, no dia 24 de junho de cada ano. Os senhores João José Baptista Nogueira e Luiz Antônio Figueiredo doaram as terras para erguer a cidade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Joan%C3%B3polis

segunda-feira, 18 de abril de 2011

DESCONTRAÇÃO ;)

2011
http://www.youtube.com/watch?v=nbCk2-SsueQ&feature=related

2010
http://www.youtube.com/watch?v=lbdMVICeaUY&feature=related

domingo, 17 de abril de 2011

VOLTA AS ORIGENS: REGIÃO BRAGANTINA

"TE VEJO NA ALAMEDA PROF. LUCAS NOGUEIRA GARCEZ". ATIBAIA SP ;) Foi governador de SP (1951-1955)



Igreja São João Batista, continuação da Rua José Bim, no centro de Atibaia SP.

"Em 1797, José Nogueira, Geraldo Nogueira e João Nogueira Bueno, viviam em Conceição do Jaguary (Bragança Paulista), onde na época existiam apenas 25 casas habitadas. Nesse ano, vários cidadãos, inclusive os Nogueira, assinaram uma petição, solicitando a emancipação do lugar."

HARRYS, Terry Gonçalves. Ecos Distantes: primórdios e evolução histórica de Joanópolis. São Paulo: Ed. EDICON, 1996. Caldeira Netto, op. cit., pp. 319-320

Querida, posso te abraçar?



Desculpe
É tudo que você pode dizer
Os anos se passaram e ainda
As palavras não vêm facilmente
Como 'desculpe-me', como 'desculpe-me'

Perdoe-me
É tudo que você consegue dizer
Os anos se passaram e ainda
As palavras não vêm facilmente
Como 'perdoe-me', 'perdoe-me'

Mas você não pode dizer:
Baby, posso te abraçar esta noite
Talvez se eu tivesse dito as palavras certas
No momento certo você seria meu

Eu te amo
É tudo que você pode dizer
Os anos se passaram e ainda
As palavras não vêm facilmente
Como 'eu te amo, 'eu te amo'

Mas você não pode dizer:
Baby, posso te abraçar esta noite
Talvez se eu te tivesse dito as palavras certas
No momento certo você seria meu

Querida posso te abraçar essa noite
Talvez se eu lhe dissesse as palavras certas
Na hora certa você seria meu
Você seria meu
você seria meu...

Tracy Chapman

São João da Boa Vista SP, 11/abril/2011.



Lady Gaga: JUDAS

http://www.youtube.com/watch?v=aAWpkZSCMXU&feature=topvideos_music

Judas
Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Quando ele vier a mim, estarei pronta
Lavarei seus pés com meu cabelos, se preciso
Perdoarei quando sua língua mentir por causa de seu cérebro
Mesmo depois dele me trair três vezes

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo
Um rei sem coroa, um rei sem coroa

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA

Eu não poderia amar um homem tão puramente
Mesmo as trevas perdoaram seu caminho tortuoso
Aprendi que nosso amor é como um tijolo
Você pode construir uma casa ou afundar um corpo morto

Eu vou derrubá-lo, trazê-lo para baixo, para baixo
Um rei sem coroa, um rei sem coroa.

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

No sentido mais bíblico
Eu vou além do arrependimento
Fama de puta, meretriz prostituída, vomita seus pensamentos
Mas no sentido cultural
Eu só falo sobre o futuro
Judas, beije-me se ficar ofendido
Ou proteja seus ouvidos na próxima vez

Eu quero amar você
Mas algo me afasta de você
Jesus é a minha força
Judas é o demônio a quem agarro
A quem agarro

Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby
Eu sou apenas um Santa tola, oh baby, ele é tão cruel
Mas ainda estou apaixonada por Judas, baby

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Oh oh oh oh
Estou apaixonada por Judas

Judas! Judaas Judas! Judaas
Judas! Judaas Judas! GAGA



quinta-feira, 14 de abril de 2011

PARENTELA DE SEGUNDO E TERCEIRO GRAU EM MINAS GERAIS

LÁ EM MINAS GERAIS, EM ANDRADAS (CARACOL), PARTE DA PARENTELA E AMIGOS TRABALHAM NA ICASA (http://www.icasa.com.br/Home/Default.aspx) para melhor servir vc... na privada... Se não fosse nós, o que seria da civilização sem a privada rsrsrs. Lembro-me, quando criança em Andradas MG (Caracol), um tio liderou e PAROUUU TODAAAA a produção da "civilidade". Melhoraram o salário e toda a "família" ficou feliz para fazer mais privadas... Se não fosse nós! rsrs


ICASA LÁ...

... É NÓS CÁ.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Andradas

OPS... NÃO DEVERIA SER ANDRADAS E SIM CARACOL. ;)

CAMINHO DA FÉ
Aqui a Igreja Católica preparou a caminhada por toda a extensão de vivência da parentela.

ASSISTA AQUI:
http://www.caminhodafe.com.br/dvd.html
DICAS PARA O PEREGRINO PERCORRER O "CAMINHO DA FÉ"
http://www.caminhodafe.com.br/importante.html

"Menor de 18 anos somente acompanhado pelos pais ou com autorização do Juizado de Menores;
Não formamos grupos e as saídas são diárias;
O peregrino é livre para escolher a forma de caminhar - sozinho ou em grupo de pessoas de preferência com o mesmo propósito e/ou pensamento filosófico;
Não estão previstas áreas de camping; É de livre escolha do peregrino o local de partida;
Duração aproximada a pé , de 17 a 20 dias, caminhando entre 20 e 30km, considerando a partida do ponto mais distante;
Duração aproximada de bicicleta, de 8 a 10 dias considerando a partida do ponto mais distante;
Gastos diários em torno de R$ 40,00 (refeição e pernoite) pagando-se no local onde utilizar os serviços.
RECOMENDAÇÕES:
Resistência física para enfrentar aclives e declives;
Seguir sempre indicações amarelas ao longo do trajeto, que é todo sinalizado com milhares de setas pintadas em postes, mourões e cercas, pedras, muros, pistas de rolamento, calçadas, além de centenas de placas indicativas;
Se possível não caminhar sozinho, pois todos estamos sujeitos a imprevistos;
Não jogar lixo ao longo do Caminho. Porte sempre uma "sacolinha" plástica.
Lembramos que:
O Caminho passa por propriedades privadas. Respeite-as deixando porteiras e cancelas como as encontrou ( abertas ou fechadas). Isto é de responsabilidade individual. Não a delegue a outros;
As pousadas contam com a colaboração quanto à limpeza e respeito aos horários de silêncio; O Caminho visa às práticas cristãs e à meditação;
A caminhada é de inteira responsabilidade do peregrino. As administrações municipais e do Caminho da Fé não se responsabilizam por quaisquer incidentes que possam ocorrer durante o trajeto;
Cães costumam seguir o peregrino em busca de alimento: pedimos que impeçam para evitar aborrecimentos aos proprietários e principalmente às crianças e transtornos às pousadas e hotéis;
SINTA-SE RESPONSÁVEL PELO CAMINHO PARA QUE ELE CONTINUE SUA TRAJETÓRIA MARCADA PELA SIMPLICIDADE, TAL COMO FOI IDEALIZADO

QUE DEUS O ACOMPANHE."

E QUE CAMINHEMOS TB...

OPSSS... LEMBRAR QUE O ESTADO DE SÃO PAULO ESTAVA BEM ACIMA DESTA LINHA DA CAMINHADA, FOI INVADIDA ENTRE 1780 A 1830 +- E SÓ PAROU, A BALA, ALÍ EM JOANÓPOLIS SP, QUE ANTES ERA CONHECIDO COMO SERRA DO LOPO, PRÓXIMO AO RIO JAGUARI, E PINDAMONHANGABA SP. DEPOIS POSTO A FONTE. :()

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A "mágica" dos professores

Professores: Mário, Émer e Marcelo.
Em conversa com o Prof. Mário, o convidei a irmos na Câmara Municipal de Atibaia sobre qual o parecer dos vereadores no asfaltamento do trecho do bairro Caetetuba até a escola, no bairro da Usina (6 km).
Eu falei: Então professor, vamos fazer "mágica"? O prof. disse-me que era só marcar que iriamos.

Não precisou, pois uma semana depois reuniram-se vereadores e prefeito e já estão agilizando o asfaltamento.
Acontece que eu sei muito bem como funciona a "matéria" e mesmo assim iremos na Câmara Municipal de Atibaia pra reforçar o pedido ;)

Pedágio: Baixinho obtém R$ 800 mil para pavimentação de estrada
Na mesma segunda-feira (04/04), ainda durante a sessão, o prefeito Dr. Denig comentou a questão do pedágio. "Não pedi pedágio para Atibaia. Briguei, politicamente, com o ex-governador Serra, que nunca quis me atender. Com o governador Alckmin, o relacionamento é outro. Ele também não concorda com o pedágio, que recebeu de presente e hoje tenta resolver. Tive também conversas com a Rota das Bandeiras, a concessionária, porque queria a parceria para a pavimentação até a Pedreira. Mas a concessionária queria colocar pedágio nessa alternativa e não admito essa cobrança de nossa população. Por isso, vou fazer esse asfalto, já estou no projeto e vou correr atrás de verba para isso. Teremos de controlar a passagem de caminhões, que destruiriam a estrada em pouco tempo", afirmou o chefe do Executivo.

http://www.camaraatibaia.sp.gov.br/dados_noticia.asp?id=2384

Can Can and Hungarian Dance No. 5.

FINAL DE SEMANA EM SÃO JOÃO DA BOA VISTA SP

Assim que cheguei nesta localidade, fiz uma "mágica" e um justo "apareceu".
Contou-me uma história, paguei por ela e então disse que: - peça o que você quizer a mim que vou intermediar com D-us a realização. Eu disse: o que vir ta feito... preferi não pedir nada. Lembrei q minha máquina fotográfica estava na mochila e tirei a foto.
A cada conjunto de buzinadas um criança aparecia...impressionante. Se não fossem os justos o mundo estaria perdido. Foi e eu tb fui...
...para o niver.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

ESTE HOMEM ME LIBERTOU DO CAMINHO TOTALITÁRIO

Governador de SP (1995-2001), Mário Covas Júnior (Santos, 21 de abril de 1930 — São Paulo, 6 de março de 2001). Quando em conversa, perguntou-me se era filiado ao PSDB, eu disse q era nacionalista. Ai ele disse: deve ser democracia (umas duas vezes). Ainda teimei. Faleceu três meses depois. Só agora caiu a ficha.... Observando os exemplos de minha família e do Governador Lucas Nogueira Garcez (1951-1955), hoje sou humanista e liberal. :)
São João da Boa Vista SP, dez/2000.

"INSTÂNCIAS SUPERIORES"

Lula se oferece para negociar fim do conflito na Líbia
07 de abril de 2011 | 8h 42

"(...)
Em dezembro de 2003, em visita oficial à Líbia, Lula referiu-se ao ditador Muamar Kadafi como "companheiro e amigo" durante jantar em sua homenagem do qual participaram Daniel Ortega, presidente da Nicarágua, e Mohamed Ben Bella, líder da independência da Argélia.

Questionado sobre o tratamento dado ao ditador, Lula se defendeu. "Não fale uma sandice dessa. Conheço as pessoas e sei como me referir a elas", disse. "Jamais falaria isso por uma razão muito simples: porque eu tenho discordância política e ideológica (com Kadafi)."

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,lula-se-oferece-para-negociar-fim-do-conflito-na-libia,702903,0.htm

___________ /////_____________

Este senhor está em julgamento nas "instâncias superiores", pois infringiu proibições e transgressões que os homens não podem acometer na Terra. Houve até chute na mesa. NÃO QUEREMOS DITADORES AQUI!!!
Meu primeiro uso da "bota de 7 léguas".
AUTORIDADE DE UM DESCENDENTE DO REI DAVID.

Salmos 110

1.[Salmo de Davi] Disse o SENHOR ao meu Senhor: Assenta-te à minha mão direita, até que ponha os teus inimigos por escabelo dos teus pés.

2.O SENHOR enviará o cetro da tua fortaleza desde Sião, dizendo: Domina no meio dos teus inimigos.

3.O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade.

4.Jurou o SENHOR, e não se arrependerá: tu és um sacerdote eterno, segundo a ordem de Melquisedeque.

5.O Senhor, à tua direita, ferirá os reis no dia da sua ira.

6.Julgará entre os gentios; tudo encherá de corpos mortos; ferirá os cabeças de muitos países.

7.Beberá do ribeiro no caminho, por isso exaltará a cabeça.

terça-feira, 5 de abril de 2011

domingo, 3 de abril de 2011

NA SUA CABEÇA ;)


FILME: O 4º SÁBIO

O FILME NÃO É EVANGÉLICO, NO TÍTULO NO YOUTUBE FOI COLOCADO COMO EVANGÉLICO.

"...mas o maior conhecimento são os estudos das estrelas, porque são... pensamentos..." Sábio Tigranes. 2" 33 seg. GRIFO NOSSO.
(...)

"Olhem! A estrela apareceu como eu previra, e sua aparição confirma o nascimento do Rei que irá governar o mundo todo como uma só família." Iniciático Artabam. 2" 51 seg.



A REDENÇÃO NA PRÓXIMA GERAÇÃO.
QUE TODO JUDEU CONTRAIA MATRIMÔNIO COM UMA NÃO-JUDIA, E QUE CADA JUDIA CONTRAIA MATRIMÔNIO COM UM NÃO-JUDEU. A REDENÇÃO EM POTENCIAL SERÁ NA PRÓXIMA GERAÇÃO. ;)

FUNDADORES DE MARÍLIA SP: FAMÍLIAS PEREIRA, NOGUEIRA, ALMEIDA E SAMPAIO.

01/04/2011 06:00:07
Marília vai inaugurar em breve um monumento em homenagem a Antonio Pereira e seu filho José Pereira, fundadores do bairro Alto Cafezal.

ESTÁTUA - Marília vai inaugurar em breve um monumento em homenagem a Antonio Pereira e seu filho José Pereira, fundadores do bairro Alto Cafezal.

ESTÁTUA - Marília vai inaugurar em breve um monumento em homenagem a Antonio Pereira e seu filho José Pereira, fundadores do bairro Alto Cafezal. Os bustos serão instalados na praça Saturnino de Brito, em frente a prefeitura, ainda sem data definida.

http://diariodemarilia.com.br/Noticias/97143/Marlia-vai-inaugurar-em-breve-um-monumento-em-homenagem-a-Antonio-Pereira-e-seu-filho-Jos-Pereira-fundadores-do-bairro-Alto-Cafezal.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010
DR. MAURÍLIO DE ALMEIDA NOGUEIRA, FILHO DOS FUNDADORES DE MARÍLIA


Contou-me que o fundador legítimo foi o Pereirinha (1925 +-), já o seu avô, José da Silva Nogueira, os Almeida, e os Sampaio foram os demais pioneiros. Seu pai, Quito Nogueira [José da Silva Nogueira Júnior] e o Zezé de Almeida, foram quem lotearam, a preços módicos e com parcelas sem juros, a região central até as universidades, para que a população tivesse condições de civilizar a localidade, sendo a base da atual Marília.(...)

http://profemernogueira.blogspot.com/2010/08/maurilio-de-almeida-nogueira-filho-dos.html
;) ;) ;) ;)


25/07/2010 07:00:22
"Pioneiros deixaram marcas na economia e modo de vida [em Marília SP]

(...)
Contou [José da Silva Nogueira Júnior] que havia grande solidariedade entre as famílias aqui residentes, com o propósito de erguerem uma cidade construída com amizade, amor e solidariedade."

Historiadora Rosalina Tanuri, da Comissão de Registros Históricos.
Fonte: http://www.diariodemarilia.com.br/Noticias/85634/Pesquisando-o-passado...

CUMPRIDO... AGORA TENHO QUE IR... ;)

The Egg - Walking Away


sábado, 2 de abril de 2011

+ - ISSO... TUDO "SOME" E "APARECE"

FILOSOFIA: Tudo que você vê, ouve e senti saem da sua cabeça, que materializam por meio de uma interseção no espaço. Energia imensurável de cada ser (animado e inanimado). Com o tempo vai melhorando a filosofia :)

MATEMÁTICA: Uma equação do 2º grau com uma progressão geométrica, possivelmente com uma constante, ligando o homem ao universo, que com a proporção aurea phi (φ), 1,618... interliga o espaço-tempo de cada ser com o seu universo (transferência bilateral de energia). O MAIS INTERESSANTE: ESTÃO TUDO DENTRO DA SUA CABEÇA :().

ACONTECE QUE SOU RUIM DE MATEMÁTICA, POR ISSO NÃO DEMONSTREI :() POR ENQUANTO ;)

O QUE VC VÊ NA TELEVISÃO, RADIO, ETC, ETC, ETC, ETC É O QUE VC "QUER VER" -- PRESTE ATENÇÃOOOO...

RESUMINDO -- É TUDO "MÁGICA". O PROPÓSITO DE TUDO ISSO? VAI SABER.

ABAIXO, UMA MATÉRIA ANTIGA.

Possibilidade do LHC criar Buracos Negros na Terra é alta

Baseados na teoria das cordas e em suas dimensões extras, eles concluíram que as colisões realmente podem formar buracos negros.

http://hypescience.com/possibilidade-do-lhc-criar-buracos-negros-na-terra-e-alta/

Os cientistas só querem provar a existência destas intersecções (buracos) no espaço, por onde ocorre materialização em nosso mundo. Enquanto isso eu continuo dizendo "SOME" E "APARECE" RSRSRS

acho q alguma coisa se aproveita ai de acima ;P