quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Pope opens church to gays, the divorced and women who abort"

In an interview with Italian Jesuit magazine 'La Civilta Cattolica, "Francisco said the Church should find a' new equilibrium '
September 19th, 2013 | 16h 51
A reforma mais importante para ele, não é, pois, a administrativa da Igreja. Mas a que deve abrir a Igreja aos feridos. "Eu vejo a Igreja como um hospital de campanha depois de uma batalha." Para Francisco, a Igreja deve "encontrar uma novo equilíbrio". "De outra forma até o edifício moral da Igreja corre risco de cair como uma castelo de cartas e de perder a frescura e o perfume do Evangelho."

(...)

Homossexuais, divorciados e aborto. Devemos anunciar o Evangelho em todos os caminhos, predicando a boa nova do Reino de Deus e curando com a nossa predicação todo tipo de ferida e de doença. Em Buenos Aires, recebia cartas de pessoas homossexuais, que são ‘feridas sociais’ porque me dizem que sentem como se a Igreja os tenha condenado para sempre. Mas a Igreja não quer fazer isso.

Durante o voo de retorno do Rio de Janeiro eu disse o que diz o Catecismo. A religião tem o direito de exprimir sua opinião própria a serviço das pessoas, mas Deus na criação nos fez livres: a ingerência espiritual na vida das pessoas não é possível. Uma vez uma pessoa, de forma provocadora, me perguntou se eu aprovava a homossexualidade. Eu então respondi-lhe com uma outra pergunta: ‘Diga-me: Deus quando olha uma pessoa homossexual aprova a sua existência com afeto ou a repele condenando-a?’ É preciso sempre considerar a pessoa.

Aqui entramos no mistério do homem. Na vida, Deus acompanha as pessoas e nós devemos acompanhá-las a partir da sua condição. É preciso acompanhá-las na misericórdia. Quando isso acontece, o Espírito Santo inspira o sacerdote a dizer coisas mais justas.

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,papa-abre-igreja-aos-gays-aos-divorciados-e-as-mulheres-que-abortam,1076594,0.htm

"ALGUÉM" TEM QUE CUIDAR DOS FERIDOS.
Foto: http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/09/cagadas-shit.html

"Boiolas", pensam que cuidaremos de vocês de graça? Sei que são ótimos guerreiros. É só colocar fuzil na mão em uma guerra que viram MACHO na hora!


----///----

Foto: http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/08/order-20.html

Peito Sadio - Zé Carreiro & Carreirinho
  
Publicado em 12/02/2009

Zé Carreiro:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Z%C3%A9_Carreiro 

Carreirinho:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Carreirinho 

 
"E agora com esta vitória, ainda "mai" a nossa fama subiu.
(...)"

Foto: http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/09/9-party-of-nations-town-of-john-state_8.html

ver:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/09/cagadas-shit.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário