segunda-feira, 27 de agosto de 2012

LEMBRANDO... (remembering)...

... A REPÚBLICA É "NOSSA"!

Willard Mitt Romney (born March 12, 1947) - REPUBLICANO.

http://en.wikipedia.org/wiki/Mitt_Romney


EUA

 - 27-08-2012 - 20h05min


Ameaça de furacão muda agenda republicana na Flórida

O Partido Republicano deu início oficialmente na segunda-feira à sua Convenção Nacional em Tampa, na Flórida. No entanto, a agenda do primeiro dia foi cancelada devido à tempestade tropical Isaac, que se aproxima do golfo do México e ameaça se tornar furacão.

Depois de adiar em 24 horas o início do encontro - durante o qual deve ser oficializada a candidatura de Mitt Romney -, vários eventos já foram adiados ou cancelados. O governador da Louisiana, Bobby Jindal, 41, filho de imigrantes indianos que é nome ascendente do partido, cancelou seu discurso no evento, diante da alta possibilidade de que Nova Orleans, em seu Estado, seja atingida pelo furacão.

Um debate que destacaria "os efeitos da política econômica do governo Obama nas mulheres", com a presença de várias assessoras e lideranças femininas da campanha de Romney, foi adiado "para mais tarde, durante a semana", sem precisão de data. De quatro noites onde diversas estrelas republicanas usariam a tribuna para atacar a gestão Obama, os organizadores precisam agora apertar a agenda em três dias.

A abertura do evento se limitou a uma formalidade de dez minutos, que serviu ao partido para apresentar telas de alta definição que serão utilizadas a partir desta terça-feira - e assim oferecer alguma imagem para as TVs americanas poderem mostrar a convenção nos telejornais noturnos.

Entrevistas coletivas foram adiadas ou canceladas e a própria imprensa americana se divide entre a cobertura do evento e do furacão Isaac. A CNN deslocou dois de seus mais populares apresentadores de Tampa para New Orleans, para cobrir a provável chegada do furacão na cidade da Louisiana, que deve acontecer entre terça e quarta-feira.

VER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário