sábado, 7 de julho de 2012

SONHAR COM OS "GAMBÁS"

Sobre a rede:
 
SONECA!

06/07/2012 17h30m
Brasil e Japão fecham acordo de cooperação 

 O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, anunciou que Brasil e Japão fecharam um acordo de prevenção de desastres naturais e mapeamento de áreas de risco. O objetivo da iniciativa entre os dois países é desenvolver uma estratégia nacional integrada de riscos e desastres e aperfeiçoar a política de defesa civil.

 A declaração foi feita nesta semana, durante viagem do ministro àquele país. "Brasil e Japão estão unidos para enfrentar os desafios e para que a cultura da prevenção ganhe ainda mais força. Para preparar nossas cidades e torná-las capazes de resistir, é necessário planejamento, investimentos e muito trabalho", afirmou o ministro em discurso na cidade de Iwate, no Japão.

 (...)

 Os trabalhos terão início em agosto, com a chegada dos técnicos da agência japonesa ao Brasil para ação em campo nas cidades afetadas recentemente por desastres naturais. O Japão aplicará R$ 3 milhões no projeto.

 (...) 

http://www.emtemporeal.com.br/index.asp?area=2&dia=06&mes=07&ano=2012&idnoticia=118478

Cooperação: Brasil, Japão e Moçambique criam fundo para financiamento de projetos agrícolas


17:54 Quinta feira, 5 de Julho de 2012

Rio de Janeiro, 05 jul (Lusa) - O Brasil, o Japão e Moçambique fecharam um acordo sobre a criação de um fundo de investimento para financiamento de projetos agrícolas no corredor de Nacala, em Moçambique, informou hoje a Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo projeto.

A previsão é de que o Fundo consiga captar dois mil milhões de dólares (1,6 mil milhões de euros) numa primeira fase.
Metade do dinheiro será arrecadada no mercado financeiro brasileiro e a outra metade com investidores japoneses.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/cooperacao-brasil-japao-e-mocambique-criam-fundo-para-financiamento-de-projetos-agricolas=f673795#ixzz1zxSZuKql


É POUCO... AMANHÃ MAIS PITO... "LÁ VAI FUMO!"


VER:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/07/alarm-system.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário