terça-feira, 10 de julho de 2012

SAI PRA LÁ GAMBÁ!

Japan’s Prince Mikasa moved to intensive care after heart failure

09 de julho de 2012



Príncipe Mikasa, tio do Imperador do Japão Akihito, sofria de insuficiência cardíaca congestiva grave em um hospital de Tóquio, no sábado [07/07/2012], e foi então transferida para cuidados intensivos. A Agência da Casa Imperial diz que ele é admitido Internacional de São Lucas Hospital, onde permanece consciente, mas principalmente que não responde. Tem 96 anos de idade, o príncipe Mikasa é o irmão mais novo do Imperador Hirohito, líder do Japão durante a Segunda Guerra Mundial.

Os médicos disseram que o príncipe sofre de insuficiência valvar mitral, uma condição em que as válvulas do seu coração não fechar corretamente ao bombear sangue, e, portanto, provoca um fluxo retrógrado. Como ele envelheceu, eles dizem que as suas funções cardíacas vêm se deteriorando. Na noite de sábado, o príncipe Mikasa tiveram quedas de pressão arterial, necessitando de medicação, e precisou de tratamento para remover o fluido de seu peito.

O príncipe está no hospital desde 15 de junho, originalmente admitido por causa da fadiga. Enquanto a expectativa inicial era de que ele seria libertado após cerca de uma semana, mas os médicos queriam mantê-lo sob observação por causa de uma febre e sintomas de resfriado. Servindo como um chefe do Exército durante a Segunda Guerra Mundial, o Príncipe Mikasa foi postado em Nanjing, China. Depois da guerra, ele retornou ao Japão e realizou uma pesquisa sobre a história antiga da Ásia, bem como um ensino por um período de Christian Tóquio Mulher da Universidade.

INGLES

O Príncipe Mikasa (三笠宮崇仁, Mikasa-no-miya?), nascido em 2 de dezembro de 1915, é o quarto filho do Imperador Taishō doJapão e de sua consorte, a Imperatriz Teimei.

É o irmão caçula do Imperador Shōwa (Hirohito) e o único tio paterno sobrevivente do atual Imperador, Akihito. Com a morte de suacunhada, a Princesa Takamatsu, em 17 de dezembro de 2004, o Príncipe Mikasa se tornou o membro mais velho da Casa Imperial do Japão.

Depois de servir como oficial de cavalaria na Segunda Guerra Mundial, o Príncipe Mikasa tornou-se um letrado conferencista doOriente Médio e de línguas semitas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pr%C3%ADncipe_Mikasa

Hirohito
http://pt.wikipedia.org/wiki/Hirohito

VER:
E SIGA OS LINKS...

SAI PRA LÁ GAMMMBÁÁÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário