quinta-feira, 1 de março de 2012

JOHN WALKER (brazil) x PUTIN (pоссия) - Parte VII

Rússia comemora Dia Mundial do Gato
Raça Maine Coon é a favorita dos russos
01/03/2012 12h14

A raça dos Maine Coon desfrutam atualmente de uma grande popularidade. De cada 200 gatos que se exibem em exposições, aproximadamente 100 são desta raça. O Maine Coon é o maior gato doméstico e pode pesar de 10 a 12 quilos, informou Panarina. Os russos adquirem ao ano, aproximadamente, 10 mil gatos dessa raça.

No início da década de 90, o gato era líder de vendas. De 1990 a 1995, reinou o gato Fold Escocês. Depois de 1995 entrou na liderança o britânico. Atualmente, o mais solicitado é o Maine Coon, frisou a diretora.

http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2012/03/01/russia-comemora-dia-mundial-do-gato/

CARAMBA... É SÓ PENSAR QUE "APARECE" :p

Eleições
Vladimir Putin: “A Rússia não quer nem vai se isolar do mundo”
Sétimo artigo do Primeiro-Ministro repercute em todo o país
01/03/2012 9h39

(...)

O Primeiro-Ministro frisou: “A Rússia deverá fazer parte dos 20 países mais confortáveis para o empresariado. Agora, infelizmente, estamos em um vergonhoso 120º lugar. Devemos dar, pelo menos, cem passos em frente para atingir o 20º lugar. Na verdade, as avaliações nesta área nem sempre são corretas, mas, no geral, os nossos críticos têm razão, ainda precisamos fazer muito para melhorar o clima de investimentos na Rússia.” O premier assegurou: “O poder executivo de todos os níveis passará a ser mais aberto para a sociedade. Os institutos de democracia direta e de controle social deverão funcionar cem por cento. A participação dos cidadãos na administração do país será alargada. Estou certo que os cidadãos devem não só escolher os governadores das suas regiões, mas avaliar, regularmente, a eficácia do trabalho dos seus governantes, dos quais a qualidade da sua vida depende diretamente.”

(...)

http://www.diariodarussia.com.br/eleicoes/noticias/2012/03/01/vladimir-putin-afirma-que-a-oposicao-na-russia-deve-se-sujeitar-a-opiniao-da-maioria/


PUTIN ESTÁ FICANDO UM GATINHO MOLHADO! MIAUUUU... MIAUUUU...
PUTIN IS GETTING A KITTEN WET! MIAUUUU ... MIAUUUU ...
Путин становится КОТЕНОК WET! MIAUUUU ... MIAUUUU ...

Foto: http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/02/como-trabalha-um-prisioneiro.html

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2012/02/compartilhar-no-orkut-john-walker.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário