sexta-feira, 2 de março de 2012

CADÊ A "CONTIGO" COM A PATRÍCIA ABRAVANEL NA CAPA?

- Oi. Cadê a revista CONTIGO, com a Patrícia Abravanel?
Resposta:
- Acabou, foram as cinco revistas.
Eu, mais que desesperado:
- Pede pra chegar mais pra amanhã!
Resposta:
- Só semana que vem!
Eu:
:(

O senhor de camisa azul:
- Cadê a revista "CONTIGO"?
Resposta:
- Acabou... blablá...
Saio da banca e olho adiante, um "travecão" atravessando na minha frente, então sincronizo o "meu relógio" e "some"(passado ou futuro) o travecão - tb é ser humano. "Santa Sé"... tocou o sino 14:30h, mas faltavam uns 3 minutos ainda, olhei no meu relógio e era 14:29h, ou seja a "Santa Sé" está uns segundos adiantada...

...E ai aparece a nota de falecimento, com ponteiro 14:30h. Já adiantei o meu relógio! Vamos tocando... é a vida... E tb a morte!

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2012/01/preparando-minha-viajem-pra-sampa.html



Foto: http://profemernogueira.blogspot.com/2011/08/fotos-red-jack.html

Linda... E as pernas... Maravilhosa!

VER:
http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/02/patricia-abravanel-na-contigo.html

6 comentários:

  1. A Patrícia tá bem bonita...mas esse sapato, que coisa "brega"!

    ResponderExcluir
  2. ta muito gata so falta pousar nua na play boy

    ResponderExcluir
  3. Voce e muito bonita que Deus O abençoe cada dia da sua vida

    ResponderExcluir
  4. RUTE ALVES DE OLIVEIRA19 de março de 2012 às 11:06

    a patricia abravanel, é muito bonita......
    que DEUS possa abençoar ela e suas 5 irmãs para continuar com o trabalho do silvio santos um homem copetente e que lutou para ter tudo oq tem hoje...parabens SILVIO E PATRICIA ABRAVANEL.

    ResponderExcluir
  5. amo o silvio santos de paixão , tambem quem não ama ?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa contigo ela é mt perfeita <333

    ResponderExcluir