quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu amigo discutiu Defesa Nacional em Brasília


(22/07)Nesta madrugada o meu amigo Ricardo chegou em Marília, de Brasília, onde participou em discussões sobre defesa nacional com os chefes das Forças Armadas, políticos e 120 estudiosos do tema (mestres, doutores e pós-doutores), em conversa rápida com ele temos: defesa - está havendo intensa acumulação de vários tipos de armas no noroeste da América Latina (Colômbia/Venezuela); interesse por parte de forças internacionais é a instabilidade com a Venezuela ou pela Amazônia. EUA está pra construir um potente radar na Colômbia e já tem vários aeroportos e bases. Alguns generais da Rússia disseram q antes de invadir a Georgia, fizeram ataque cibernético em massa contra os dados de defesa, dominando assim, a Ossétia do Sul, via militar.

Q a Margareth Thatcher, foi 1º ministra da Inglaterra (1979/90) só não soltou uma bomba atômica em Cordoba, região industrial da Argentina, (guerra das Malvinas) pq o governo francês entregou aos ingleses os scripts dos foguetes ARG q destruiram 2 porta aviões e fragatas ingleses.Dentre outros assuntos q serão apresentados oportunamente. Logo colocaremos as fotos da reunião.Tanto a Colômbia quanto o Brasil são respaldados pelos EUA.
A primeira foto temos o General Augusto Heleno, comandante militar da Amazônia, quando da participação de Ricardo, ainda estudante, no 1º Congresso Acadêmico Nacional em Londrina PR (2006). A 2º foto temos o amigo Ricardo na Academia das Agulhas Negras RJ (2007).
Quando eleito, já vou afirmando q o Ricardo será nosso adido junto as forças militares, pela sua constância e determinação.

2 comentários: