sexta-feira, 16 de março de 2012

TINPU... É POUCO!

Foto: http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/03/john-walker-brazil-x-putin-p-parte-vi.html

15/03/2012 - 11:34
Vladimir Putin decreta feriado de quatro dias para sua posse

Na data que marca seu retorno ao Kremlin, os russos poderão 'viajar ao campo'

Putin foi eleito presidente com quase 64% dos votos em 4 de março (Yana Lapikova/Reuters)

O primeiro-ministro russo, Vladimir Putin, decretou oficialmente nesta quinta-feira um período de feriado de quatro dias - incluindo 7 de maio, dia de sua posse no Kremlin - para que os russos possam "viajar ao campo". O presidente eleito, porém, não fez nenhuma referência direta à cerimônia de posse, que marcará seu retorno ao Kremlin depois de quatro anos como chefe de governo.

Putin informou que de 6 a 9 de maio os russos não trabalharão, já que a "população se expressou a favor de dias feriados adicionais para poder viajar ao campo". O dia 9 de maio, data na qual os russos celebram o fim da II Guerra Mundial, é feriado anual. Para compensar os dias 7 e 8, os sábados 5 e 12 de maio serão considerados dias de trabalho.

Putin foi eleito para a Presidência com quase 64% dos votos em 4 de março em condições polêmicas e apesar de um grande movimento de protesto. Depois de dois mandatos de presidente (2000-2008), deixou o Kremlin para virar primeiro-ministro porque a Constituição proibia um terceiro mandato consecutivo. Nos últimos quatro anos, Dmitri Medvedev, aliado de Putin, ocupou a Presidência.

(Com agência France-Presse)

http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/putin-decreta-feriados-para-sua-posse

Cão de 'O Artista' jantará com Obama na Casa Branca
15 de março de 2012 • 17h07 • atualizado às 17h54

Uggie participará do jantar solene com o presidente Barack Obama na Casa Branca
Foto: AP

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5667438-EI8141,00-Cao+de+O+Artista+jantara+com+Obama+na+Casa+Branca.html

VEJAMOS UM "CAMPO" STALIN:


Campo Gulag (em russo: ГУЛаг. Administração Geral dos Campos de Trabalho Correcional e Colônias) era um sistema de campos de trabalhos forçados para criminosos, presos políticos e qualquer cidadão em geral que se opusesse ao regime ditatorial da União Soviética. Este sistema funcionou de 1918 até 1956. Foram aprisionadas milhões de pessoas, muitas delas vítimas das perseguições de Lenin e Stalin, as consideradas "pessoas infames", para a chamada "Pátria Mãe" (a União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), e que deveriam passar por "trabalhos forçados educacionais" e merecerem viver na chamada "Pátria Mãe".

O gulag tornou-se um símbolo da repressão da ditadura de Lenin e Stalin. Na verdade, as condições de trabalho nos campos eram bastante penosas e incluíam fome, frio, trabalho intensivo de características próprias da escravatura (por exemplo, horário de trabalho excessivo) e guardiões desumanos.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gulag
Foto: http://profemernogueira.blogspot.com/2012/02/imperador-akihito-deu-entrada-no.html

ESSE "GATO" GOSTA DE EVOCAR OS FEITOS DO "CÃO" STALIN... TSI...TSI... TIMPU...

AMANHA MAIS "PITO"...

Foto: http://profemernogueira.blogspot.com/2012/01/diapasao-vibra-ou-nao-vibra.html

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2012/03/socooorrro-agora-simmmm.html
E SIGA OS LINKS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário