sexta-feira, 23 de março de 2012

BOTA NA MESA (ставит на стол)

Fotos originais:
http://www.diariodarussia.com.br/eleicoes/noticias/2012/03/23/vladimir-putin-se-reune-com-ministros-e-traca-plano-de-governo/
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/russia-descarta-ataque-nuclear-iraniano.html

Vladimir Putin se reúne com ministros e traça plano de governo
Metas publicadas na série de artigos pré-eleitorais não serão esquecidas
23/03/2012 9h31

O atual Primeiro-Ministro e Presidente eleito da Rússia, Vladimir Putin, realizou na quinta-feira, 22, a primeira reunião pós-eleitoral com os principais ministros e vice-primeiros-ministros do país, com o objetivo de formular um plano de ações para o cumprimento das promessas feitas durante a campanha eleitoral. O plano estabelece um programa de ações concretas do presidente e do gabinete dos ministros para o futuro governo.

Segundo o primeiro-ministro, as metas estabelecidas pelo programa de governo publicado em sete artigos autorais durante a sua campanha pré-eleitoral não serão esquecidas após a vitória das eleições. Promessas como a aceleração do crescimento econômico e o aumento dos investimentos na área social terão em vista a manutenção da estabilidade macroeconômica do país.

De acordo com cálculos prévios do Ministério do Desenvolvimento Econômico da Rússia, a realização de medidas extras para o estímulo e a melhora do clima de empreendimentos do país, possibilitará nos próximos três anos acelerar o crescimento econômico russo entre quatro e nove pontos percentuais. Segundo Putin, esta primeira reunião teve caráter organizacional e serviu para traçar um quadro geral do novo governo. Outras reuniões serão realizadas para desenvolver as metas e diretrizes.

http://www.diariodarussia.com.br/eleicoes/noticias/2012/03/23/vladimir-putin-se-reune-com-ministros-e-traca-plano-de-governo/

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/russia-descarta-ataque-nuclear-iraniano.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/fish-x-cat.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/kremlin-via-sat.html

Foto: http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/03/avante.html

Israel propõe acordo de financiamento com a Rússia
Ministérios dos dois países estudam a proposta
23/03/2012 9h50

“A ratificação desse protocolo vai simplificar a realização de projetos de financiamento na Rússia com o uso de tecnologia israelense. A assinatura deste documento é importante, principalmente, para o setor agrícola, pois esta é a área mais utilizada pela tecnologia israelense”, acentuou Szteinbuck.

Segundo Eduard Szteinbuck, esta questão poderá ser discutida na reunião do grupo de trabalho da Comissão Intergovernamental russo-israelense de agricultura, que está prevista para meados de maio. Esta reunião será realizada na conferência "Agra-Tecnologia: Israel-Rússia" e na exposição internacional Agritech-2012 em Tel Aviv.

http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2012/03/23/israel-propoe-acordo-de-financiamento-com-a-russia/

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2011/10/discurso-de-abertura-do-1-congresso.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/russia-descarta-ataque-nuclear-iraniano.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/o-que-o-neto-de-mao-tse-tung-esta.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/fish-x-cat.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/kremlin-via-sat.html

China realizou exercícios militares de larga escala no Tibete
Tags: Tibet, China, Mundo, Defesa, Ásia/África, Notícias
23.03.2012, 15:08

A China realizou exercícios militares de larga escala num planalto nas montanhas tibetanas, perto da fronteira com a Índia. Os exercícios envolveram a aviação, tropas aerotransportadas e forças militares de reação rápida.

Segundo relatos provenientes da Índia, a China colocou numa base aérea no Tibete caças multiúso Chengdu J-10, construiu na região cinco novos aeródromos militares e aumentou significativamente a extensão das ligações de transporte estrategicamente importantes.

A expansão da rede de transportes no Tibete permite ao exército chinês transferir em um mês para junto da fronteira com a Índia até 30 divisões do exército, alcançando assim a superioridade numérica sobre as tropas indianas estacionadas nas zonas fronteiriças.

http://portuguese.ruvr.ru/2012_03_23/69361642/


Rússia conservará bases militares em Quirguistão
Tags: Base militar, Rússia, Mundo, Quirguistão, Países Ex-soviéticos, Rússia, Defesa, Notícias
21.03.2012, 16:39

O Quirguistão não intenta discutir a questão sobre a retirada das instalações militares russas do território do seu país, declarou o presidente Almazbek Atambaev. “O prazo da permanência da base de Kant e das outras bases russas foi automaticamente prolongado no ano passado”, disse o presidente.

Ele também esclareceu, que o acordo sobre as instalações militares russas tinha sido automaticamente prolongado até ao ano 2017 e só pode ser suspenso depois de enviar um aviso correspondente em janeiro de 2016. O acordo sobre a base aérea em Kant foi prolongado até ao ano 2020.

http://portuguese.ruvr.ru/2012_03_21/69139923/


VER:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/o-que-o-neto-de-mao-tse-tung-esta.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/din-din-russo.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/03/nem-bomba-atomica-nos-para-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário