sábado, 4 de janeiro de 2014

"MONKEYS" ARE HAPPY ...


PUBLIÉ 02/11/2011
Cette vidéo est un échantillon des événements country en Ile de France , Les Mardis country au chalet du lac, Paris Plage country, Les jeudis country de la Paris la Défense, bal country à Disneyland Paris , les vendredis de la country aux Jardins des Maffliers, salon country de Cergy Pontoise, festival country au Coudray-Montceaux entre autres ......
Cette vidéo a été présentée au Parlement Européen à Strasbourg lors de la Présentation de la Fédération FFCLD au Parlement Européen par Gérard Simoncello, Président de la Fédération.

DARLIN' - de JOHNNY REID
Se eu só tinha duas palavras para dizer a você.
Com o meu último suspiro eu irei encarar a verdade para você.
Você nunca saiu do meu lado, mesmo quando eu caí para trás.

Obrigado pela vida que você me deu.
Obrigado por compartilhar todo o seu amor e seus sonhos.
Obrigado por todas as lágrimas de felicidade que eu chorei.
Obrigado pelo que estabelece a sua vida para ser crucificado.

Quando eu fecho meus olhos, eu digo uma oração para falar com você.
E quando eu acordo, eu abraço a pessoa que me arrasta completamente.
Quem me arrasta no meio da tempestade quando eu não posso ir em frente.

Obrigado pela vida que você me deu.
Obrigado por compartilhar todo o seu amor e sua paz.
Obrigado, por todas as lágrimas de felicidade que eu chorei.
Obrigado por layin 'a sua vida para ser crucificado.

Você nunca me decepcionou.
É como se você não souber como.
Obrigado pela vida que você me deu.
Obrigado, por compartilhar todo o seu amor e seus sonhos.
Obrigado.

----////----

...WILL PICK MORE!
FAMINE - DISEASES - CRIMES - DISASTERS - WARS (...)

MONKEYS--->HUMANS--->????:
DRINK CAIPIRINHA
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2014/01/ano-novo-2014.html

Saint John:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/06/acorda-joao-agrees-john.html
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2013/12/persians-working-invest-on-pouso-alegre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário