terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Ohh "Véio"! Tá de fralda! rsrsrs

JOANÓPOLIS SP (TOWN OF JOHN)
HOUSE (CASA)
DECEMBER 4, 2012
Tácito Nogueira (1916):
- Porqueiradas... Ohh porqueiras... deixa eu aqui abandonado... porqueiras...


Brasão da Polícia Militar do Paraná 
 
O Brasão da Polícia Militar do Paraná é o símbolo oficial representativo da Corporação. Ele é usado sobreposto aos documentos, fardamentos, viaturas, embarcações, aeronaves e aquartelamentos; objetivando identificar seus portadores como legítimos representantes do Estado.

O seu uso é amparado por legislação específica e seu emprego indevido pode constituir-se em crime previsto no Código Penal Brasileiro (falsidade ideológica) e do Código Penal Militar (Artigo 172).  

Regimento de Segurança

O primeiro brasão adotado para a PMPR, então com a denominação de Regimento de Segurança, foi regulamentado em 1913. Esse brasão era a representação do Brasão de Armas do Estado do Paraná, com o acréscimo de troféus em panóplia, simbolizando os feitos militares da Corporação (Guerra do Paraguai [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Paraguai]] e Revolução Federalista [[http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_Federalista ]]).

Em 1922, por ocasião das comemorações do Centenário da Independência do Brasil, os símbolos estaduais passaram a ser substituídos pelos símbolos nacionais. No Paraná a Bandeira e o Brasão do Estado foram abolidos e a PMPR passou a usar o Brasão de Armas do Brasil.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bras%C3%A3o_da_Pol%C3%ADcia_Militar_do_Paran%C3%A1 


 CHEVROLET:  a sombra do João Andante.
 Foto: http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/01/ano-novo-do-dragao-san-paul-brazil.html


Enviado por em 24/03/2007
Guilherme Spanguemberg mostra o poder de fogo da melhor polícia do Brasil: a PM do Paraná.Se arrepie ao som da sirene dessa gloriosa corporação. Atenção: bandidos no Paraná não se criam.

 
Enviado por em 16/07/2009
Policia Militar Rone se preparando para Operação na Região Oeste do Paraná. Uma das melhores policia do Brasil.E uma das mais preparadas.

Colonel Roberson Bondaruk performs rocking front management at General Command of PMPR

Posted on October 14, 2013

Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Roberson Luiz Bondaruk.
http://www.pm.pr.gov.br/

04/12/2012 -- 08h44
Comandante da PM presta esclarecimentos na Alep
O comandante-geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), coronel Roberson Luiz Bondaruk, irá prestar esclarecimentos na Assembleia Legislativa (Alep), a partir das 9h30 desta terça-feira (4), sobre recentes incidentes envolvendo moradores do Bairro Alto, em Curitiba. No final do mês passado, eles denunciaram possíveis excessos em abordagens policiais.
Bondaruk também confirmou que ocorreram abusos durante o treinamento de policiais do 13º Batalhão, na capital, conforme relataram alunos soldados da unidade. "Houve problemas referentes à falta de estrutura para acomodar os alunos e também constatamos que havia alguns excessos, como um rigor excessivo no treinamento. Essa não é a tônica do treinamento dos nossos alunos", afirmou. 



TODO MUNDO TRABALHANDO! (ALL WORKING!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário