quinta-feira, 13 de setembro de 2012

YELLOW x cat x YELLOW


China prepara 300 mil estudantes e faz deles oficiais de aldeia

13/9/2012 16:59,  Por Vermelho

Os dados, publicados em uma conferência de trabalho do Departamento da Organização do Comitê Central do Partido Comunista da China (PCCh), também mostraram que 5 mil deles são chefes das aldeias.
Li Yuanchao, chefe do Departamento da Organização do Comitê Central do PCCh, pediu aos oficiais de organização para que revisem o trabalho desses estudantes em cargos de oficiais e para que aperfeiçoem o sistema, de modo que eles possam servir como pilares na construção da nova área rural socialista.

Li Yuanchao [amarelo]

YELLOW X YELLOW
Em 11 de setembro, o governo japonês cobiçou o território chinês Diaoyu Islands. Uma pesquisa da Phoenix mostrou: mais de 60% dos usuários acreditam que as ilhas Diaoyu, conforme a situação continue a desenvolver, será o início do conflito militar sino-japonês.

Japan's new ambassador to China collapses in Tokyo on third day in job, now hospitalised

Qui , 13/09/2012
If you were appointed the Japanese ambassador to China, whose primary duties include getting attacked by Chinese nationalists and being chastised by your own government for making relevant observations, what would you do? Just two days after being given the post, Shinichi Nishimiya has collapsed and been hospitalised in what we'd like to believe is the world's most brilliant ploy to get out of work, and not yet the inevitable HEART ATTACK which comes packaged with the job.

http://shanghaiist.com/2012/09/13/shinichi-nishimiya.php

http://pt.wikipedia.org/wiki/Samurai

Exames de Genoino já estavam programados, diz Incor

Enviado por Agência Estado - ontem às 15h22
Foto: http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/noticias/0,,OI6149532-EI20760,00-Prestes+a+ser+julgado+Genoino+da+entrada+em+hospital+em+SP.html

O ex-de­pu­tado fe­deral José Ge­noino (PT-SP), um dos réus do pro­cesso do men­salão, passa, nesta quarta-feira[12/09/2012], por exames de ava­li­ação geral no Ins­ti­tuto do Co­ração do Hos­pital das Clí­nicas (Incor), em São Paulo. Se­gundo nota di­vul­gada pelo hos­pital, o check-up está sendo re­a­li­zado desde a úl­tima se­gunda-feira (10) e já es­tava pro­gra­mado. A mesma nota in­forma ainda que os pro­ce­di­mentos não exigem a in­ter­nação do pa­ci­ente.
Ge­noino se AFASTOU da as­ses­soria do Mi­nis­tério da De­fesa, onde tra­balha atu­al­mente, por tempo in­de­ter­mi­nado. A as­ses­soria do ex-de­pu­tado in­formou pela manhã que o re­sul­tado dos exames de­fi­nirão a ne­ces­si­dade de Ge­noino passar por um pro­ce­di­mento mais com­plexo, como ca­te­te­rismo ou mesmo uma ci­rurgia car­díaca.
GRIFO NOSSO

------////-----


Michel Temer passa mal e desmaia em visita à Itália

Vice-presidente cumpre agenda no exterior desde a semana passada

11/09/2012 - 21:07

O vice-presidente da República, Michel Temer, sentiu um mal-estar e desmaiou nesta terça-feira, em Roma, quando caminhava em direção a um restaurante. Ele foi atendido por um médico da Presidência que acompanhava a comitiva e recuperou-se cerca de meia hora depois.



TUM...TUM...TUM...TUM...
Foto: http://www.profemernogueira.blogspot.com.br/2012/09/apec-2012.html

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com.br/2012/09/cats.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário