sábado, 21 de maio de 2011

O cão de São Lázaro

ESTOU EM JOANÓPOLIS SP

Meu avô (1916) me disse:
- Cuida bem do seu cachorro, porque eles são sagrados. O cão de São Lázaro lambia a ferida pra curar. É um bichinho sagrado.
Nisso, apareceu uma revoada de lindos papagaios verdes que pousaram na árvore próxima. Ai meu vô disse: - Sempre quando eu saio "vem" os papagaios.
Obs: eu não estava com a máquina fotográfica. :()

LUCAS 16.
19.Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.

20.Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;

21.E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.

Será que chega no topo?

Vem...

vem...

Chegou! rsrs




Na porta...

Ao fundo a Serra da Mantiqueira, que une São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Colibri ou Beija-Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário