domingo, 20 de março de 2011

Not Giving Up On Love

A REDENÇÃO NA PRÓXIMA GERAÇÃO.



NÃO VOU DESISTIR DO AMOR

Sei que você está inquieta
A vida não está do seu lado
Está pesando na sua cabeça

Mas quando ficamos juntos
Nossos corações batem ao mesmo tempo
E depois eu sei que ficaremos bem

Vamos voltar a nos concentrar em mim e você
Não há mais ninguém ao redor
Não se perca na gravidade

Pois eu quero que você me abrace agora
Nada mais importa
Somos só nós dois
E se tudo desabar
Nada mais vai importar
Sei que somos fortes o bastante

Não vou desistir
Não vou desistir de nós
Eu disse que não vou desistir
Não vou desistir do amor

Nós vivemos da mesma maneira
Não há cadeado sem chave
Não podemos negar que fomos feitos um para o outro

Pois eu sinto por dentro
Dominando essa noite
Eu estarei lá quando a tempestade estourar

Nesse momento eu sou seu
Você pode ter certeza
Que juntos, vamos conseguir

Então, baby, você não quer me abraçar?
Nada mais importa
Somos só nós dois
E se tudo desabar
Nada mais vai importar
Sei que somos fortes o bastante

Não vou desistir
Não vou desistir de nós
Eu disse que não vou desistir
Não vou desistir do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário