segunda-feira, 12 de março de 2012

"Vladimir Putin exige informações sobre a gestão das empresas estatais"

Primeiro-ministro quer combater, também, a corrupção
12/03/2012 12h06

O Primeiro-Ministro e Presidente eleito da Rússia, Vladimir Putin, deu prazo até o final desta semana para que cheguem a seu gabinete as informações que ele havia solicitado sobre as empresas estatais russas. O premier quer saber como e por quem as grandes empresas estão sendo geridas, como está o seu desempenho financeiro e se elas estão a salvo de pressões políticas para que se preocupem, exclusivamente, em ser rentáveis, eficientes e produtivas.

Vladimir Putin também quer saber se há nepotismo nas empresas estatais e se algum dirigente foi nomeado por questões políticas em detrimento de sua qualificação técnica e profissional para o exercício do cargo. Segundo o jornal Kommersant, as medidas determinadas pelo primeiro-ministro têm o objetivo de combater a corrupção nas empresas estatais russas e torná-las cada vez mais comprometidas com a satisfação da sociedade e com seu desempenho comercial.

http://www.diariodarussia.com.br/fatos/noticias/2012/03/12/vladimir-putin-exige-informacoes-sobre-a-gestao-das-empresas-estatais/

Foto: http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/03/john-walker-brazil-x-putin-p-parte-vi.html

Foto: http://www.profemernogueira.blogspot.com/2012/03/fish-x-cat.html

NÃO ME AGUENTAM...
...NEM O CETRO DA RESSURREIÇÃO...

VER:
http://profemernogueira.blogspot.com/2011/12/uma-brincadeirinha-ressurreicao-eu-nao_2942.html

...NEM O CETRO DA RAIZ DO JEQUITIBÁ DE MAIS DE 1000 ANOS.!
:()

Nenhum comentário:

Postar um comentário